Resenha: Batom Maxxi Cor FPS8 da Natura Faces cor Boca

Na NatimuxBox de março que mostrei aqui, veio um batom muito charmosinho da Natura.

batom maxxi cor boca natura faces natimus beauty bruna reis beauty stop blog embalagem

Batom Maxxi Cor FPS8 da Natura Faces cor Boca é um batom de alta cobertura e efeito mate, além de ter fator de proteção 8. A embalagem é muito fofa, vem com espelhinho na parte superior!

batom maxxi cor boca natura faces natimus beauty bruna reis beauty stop blog

batom maxxi cor boca natura faces natimus beauty bruna reis beauty stop blog  batom

Ele tem um tom nude cor de boca, com o fundo marrom cappuccino! É muito lindo e a cara do outono!

batom maxxi cor boca natura faces natimus beauty bruna reis beauty stop blog swatche

Apesar de ser cremoso, ele adere e pigmenta super bem nos lábios. E o efeito é de boca hidratada com batom evidente.

batom maxxi cor boca natura faces natimus beauty bruna reis beauty stop blog lábios

Eu adorei!!!! Ainda na hora que eu peguei ele em mãos fiz uma carinha feia, mas depois que passei foi só amores! hehehehe

batom maxxi cor boca natura faces natimus beauty bruna reis beauty stop blog resenha

O melhor de tudo isso é o preço gente!!! R$11,90 por um produto de excelente qualidade! Dei uma olhada nas outras cores, e já quero todas! Uma mais linda que a outra.

Você encontra este produto na loja Natimux Beauty ou encomendando com a própria Renata!

beeeeeeeeeejo

 

55 comentários sobre “Resenha: Batom Maxxi Cor FPS8 da Natura Faces cor Boca

    • É lindo neh amiga!! Eu não tinha nenhum tbem desta linha, das linhas tradicionais tbem hehe e eu to amando ele, super dia a dia e pra usar com aquele zói pretão fica o must! hahahahaha
      beeejo

    • Amore mio hehehe eu tbem to querendo um! hahaha Vi um da qdb dessa linha nova veludo que tá lindo!!!! mas ainda to procurando melhores imagens pra ver se ele é mate msm!!! Se eu descobrir te aviso!!!
      beeeeeejo

  1. Muito bonita a cor =D Eu sempre fico com um pé atrás com a Natura porque uma vez minha mãe teve alergia e cresceu bolhas enormes no rosto dele com um produto, e como minha pele do rosto é sensível, então imagina… apesar de que eu tenho um batom dessa marca, a embalagem é linda kkk e nunca me aconteceu nada. Estou na fase agora de batons escuros, estou lotada de rosas claros kkkk Vou tentar essa linha
    bjs
    sz

    • Ai amore é complicado neh hahaha produto de pele tem que ter mais atenção mesmo!!! Agora batom eu nunca tive problema com nenhum! hehehehhee
      esse é muuuito lindo! Eu tbem quero muito um vinho bem escuro agora pro inverno é lindo!!!!!!
      beeeeeeeejo

  2. Pingback: Maquiagem Inspirada na Valesca Popozuda no clipe Beijinho no Ombro | Beauty Stop

  3. Pingback: Tutorial: Maquiagem roxa com toque de glitter | Beauty Stop

Deixe um comentário

