Unha da semana: Ai, Amiga! da Colorama

Para esta semana eu escolhi um essssmaaaaarrrte beeem vibrante! hahaha

unha esmalte da semana ai amiga coleção papo de salao da colorama beauty stop blog bruna reis

O Ai, Amiga! faz parte da Coleção Papo de Salão da Colorama. Eu já havia mostrado o Me Segura (olha aqui) e o Jura? (olha aqui).

O Ai, Amiga! é um rosa pink fuchsia maravilhoso! Aquela cor bem girlie mesmo!

unha da semana esmalte ai amiga coleção papo de salao da colorama beauty stop blog bruna reis

Ele cobre bem, mas passei duas camadas para chegar neste resultado.

O maior problema mesmo são as bolinhas! Minha mãe já tinha usado e com ela aconteceu a mesma coisa =/

esmalte unha da semana ai amiga coleção papo de salao da colorama beauty stop blog bruna reis

Uma pena porque a cor é linda demais, eu adorei!!!!

esmalte unha da semana ai amiga coleção papo de salao da colorama beauty stop blog bruna reis esmalte

E vocês, gostaram? Qual a cor escolhida desta semana??

beeeeeejo ♥

44 comentários sobre “Unha da semana: Ai, Amiga! da Colorama

    • Tenho amiga.. pior que eu tenho!1 mas eu coloquei as mãos na água friaaaa dorgas hahahahah
      Ai juraa?? gente este esmalte temo poder então hein!1 já quero pra ontem hahahahaha
      beeeejo

  1. Nossa, que coincidência! Semana passada fui no supermercado e quando tava olhando os esmaltes essa cor foi a que me chamou mais atenção, quase compreeeei, hahaha. Fiquei apaixonada! Amo rosa ❤
    Bru, na próxima vez que você for pintar as unhas, coloca os dedos na água gelada um pouquinho antes de esmaltar. Talvez assim as bolinhas não apareçam.

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    • Eitaaa Bru! hahahahahahhah ele é lindo demais!! Vale à pena pq a cor é linda!!!
      Eu sempre faço isso Bru! tanto antes de esmaltar como depois!!!! Mas mesmo assim essas malditas apareceram shuashuashauhsa
      beeejo

  2. Ai que cor lindaaa! Sou suspeita pq amo rosa! Hahahaha Mais um na minha wishlist de esmaltes! Hahahahaha
    Ultimamente minhas unhas têm ficado com muitas bolinhas também! Acho que se o esmalte for mais ralinho não fica, mas qd ele é mais grosso, SEMPRE fica! Dá uma raiva, né? kkkkkkkk

    Beeeeeijo, amiga lindona!

    Visite meu canal no Youtube

    • Ai linodna nem falaaa, eu quero morrer hahaha só não tiro pq dá trabalho pra fazer e eu fico com preguiça de fazer de novo hsuahsuahsashuashaushaushua
      Eu Ameeei essa cor!!! Tem um da Gio que é pink que parece ser lindo tbem!!!!
      beeeejo

Deixe um comentário

