O batom de “Marina” personagem de Tainá Müller na novela “Em família”

Eu já tinha falado no face sobre o batom da Marina (Tainá Müller), logo que a novela “Em família” da rede Globo entrou no ar… e não é que o bixim foi o mais pedido pelas muleres desse meo Brasil no CAT da Globo (Centro de Atendimento ao Telespectador) !!!!!!

marina taina muller novela em familia batom mais pedido na globo beauty stop blog bruna reis

A cor resumidamente é um vermelho pecado! hahahahaa Sério… tudo haver com a personagem que é mega sexy, o batom é um vermelho bem vivo, tipo cereja misturado com maçã (do pecado hahahaha). 

Sei que é lindo de viver, e super desejei!

batom marina taina muller novela em familia batom mais pedido na globo beauty stop blog bruna reis batom

 

O dito cujo é o 202 lipstick da Yves Saint Laurent !

Dei uma pesquisada e lá na gringa ele custa $35.00 (doletas) e aqui no site da Sephora R$182,00 ! Achou caro? Mesmo custando essa bagatela, o belo está em falta meo bem! hahaha

É como dizem, quem pode…. #triste hahaha

E aí, o que acharam da cor???

beeeeejo

32 comentários sobre “O batom de “Marina” personagem de Tainá Müller na novela “Em família”

    • Ai só você não amiga! hahahaha É luxo desde a embalagem neh!!!!!! Nossa eu fiquei vidrada no batom quando ela apareceu na novela!!! Procurei pacas, mas só apareceu por esses tempos a cor que ela usava! hehehe
      Ahhh se eu tivesse, nem pensava duas vezes!! hahaha
      beeeejo

  1. Esse batom é maravilhoso, pena que é tão caro né? Qto ao seu comentário no post de ontem, eu passei muito lipbalm antes.. minha boca tava mega ressecada, se passasse direto ia ficar feio na hora da foto.
    big beijos

  2. Batom vermelho levanta até defunto! hahahha Brincadeira, mas eu acho uma ótima opção pra levantar o astral num dia que estamos com preguiçinha de nos maquiarmos. Só passar um corretivo, batom vermelho e muito rímel! Ta pronta! haha

  3. Bru, YSL é poder e luxo !
    É impossível não desejar nenhum produto dessa marca, já tive um perfume da marca, o Paris e confesso que era um cheiro incrível, mas maquiagem nunca tive, e saber que esse batom está esgotado na Sephora, significa que deve estar fazendo um sucesso tremendo néh?
    Adorei o post, sempre bom saber o que as famosas estão usando !
    Porque sempre rola uma curiosidade feminina nisso néh?
    Arrasou !
    Beijocas

    http://www.rosanaquality.com.br

    • aiNN nem me fale Ro!!!
      Ahhh com certeza! Nesse preço hahaha mas é lindo demais!! Pra quem ama vermelho, o tom é desejo absoluto!
      Opaaa, eu tbem amo saber haha e copiar é claro!! Quero ver se acho um dupe pra ele!!!
      beeeejo

Deixe um comentário

