O novo visual de Isabelle Drummond para a novela Geração Brasil

É já faz um tempinho que as imagens de Isabelle Drummond estão circulando pela mídia. O motivo é o novo (e escandalosamente lindo) visual da bela!

Isabelle-Drummond-loira

Na trama, ela viverá uma patricinha encrenqueira chamada Megan Lily Parker-Marra, filha de Jonas Marra (Murilo Benício) e Pamela Parker-Marra (Cláudia Abreu). Acostumada ao cabelo mais escuro, a atriz contou que aprovou o novo visual. “Estou gostando, sim, do novo cabelo. Mas é caracterização da personagem”, brincou. “Para combinar com o cabelo, tenho usado mais roupas pretas. Acho que combina mais”, complementou.

isabelle drumond loira nova novela da globo geração brasil beauty stop blog bruna reis anes e depois

Além de tingir, a bela alongou os fios! Amei o resultado, achei que ela ficou com cara de mulherão!

Segundo Isabelle, os fios mais claros requerem cuidados extras. “Faço muita hidratação, são duas vezes por semana. Também passo água de coco para ajudar na recuperação. O retoque da raiz do cabelo tem que ser todo mês. Dá muito trabalho mesmo. Mas, quando acabar a novela, vou escurecer um pouco”, contou.

Fonte: Site Ego

Isabelle-Drummond-loira-nova novela da globo geração brasil beauty stop blog

Além do cabelo, o estilo também ficou super fashion! Roupas da moda, além de muitos acessórios para compor o look da personagem que parece ser it girl!

Mas o que mais me chamou a atenção, foi a semelhança entre a Isabelle e a Lindsay Lohan! hahaha Só eu que achei gente???

isabelle drumond loira nova novela da globo geração brasil beauty stop blog bruna reis compração lindsay lohan

De qualquer maneira, tá gata! Já estou louca pra ver essa novela, a personagem dela promete looks e makes incríveis!!!!

Vocês curtiram???

beeeeeeeeeejo

38 comentários sobre “O novo visual de Isabelle Drummond para a novela Geração Brasil

  1. Gostei tanto do novo visual dela. Ficou linda. Sim, deixou ela com uma suuuper cara de patricinha, mas também com cara de mulherão, super aprovado. Aliás a Isabelle é linda de qualquer jeito. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

  2. Gente eu amo essa atriz!! Não sou noveleira, nem assisto muito TV, mas essa Isabelle Drummond tem o meu carinho viu! Acho ela lindíssima, tem um rostinho super angelical, e uma carinha de criança que é uma coisa! Vamos combinar que com esse rostinho lindo, ela fica linda com qualquer cabelo não é!?
    Amei o post!!
    Beijão!!

    Thau Alves
    http://www.estillodevida.com

Deixe um comentário

