Resenha: Sombra Mekong da Nars

Não sei se vocês lembram do Review da sombra Night Breed da Nars que fiz aqui; quando eu adquiri aquela sombra, eu também comprei a Mekong por influência da Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices !

review resenha sombra eyeshadow mekong da nars cosmetics beauty stop blog bruna reis

mekong-nars-01 pausa para feminices beauty stop blog bruna reis

Foto: Pausa para Feminices

A Mekong é uma sombra hiper pigmentada! Ela tem um tom marrom café super intenso (quase preto)… tudo bem, até ai nada demais; mas o “tchan” dela fica por conta do brilho dourado que ela tem!

review resenha sombra eyeshadow mekong da nars cosmetics beauty stop blog bruna reis flashFoto com flash

Eu ainda ouso dizer que não é só brilho dourado, acho que tem um pouco de marrom e champagne, e isso tudo se mistura e resulta nessa ryqueza absurda, linda de viver!

review resenha sombra eyeshadow mekong da nars cosmetics beauty stop blog bruna reis swatche

Fiz os swatches: sem nada – sobre primer (03 da Nyx) – sobre base preta (jumbo black da Nyx), na sequência.

Sem nada ela pega bem, o marrom fica mais evidente e vê-se um pouco do brilho. Sobre o primer o brilho é mais evidente, mas o tom café predomina. Sobre a base preta o brilho fica escancarado, lindooo, do jeito que eu amo! ahahahaha

tutorial maquiagem smokey eye marrom nars com toque de verde limão beauty stop blog bruna reis olho

Eu usei ela no Tutorial da maquiagem smokey eye marrom com toque de verde (olha aqui), mas como esfumei para criar o smokey, o brilho “se perdeu” e o tom LINDO café tomou conta da make.

review resenha sombra eyeshadow mekong da nars cosmetics beauty stop blog bruna reis

Fiz rapidinho esse olho só para mostrar…. Passei lápis preto por toda pálpebra, e apliquei a sombra por cima dando leves batidinhas. Esfumei as bordas com uma sombra marrom opaca de fundo quente, e coloquei um pouco de brilho dourado do canto interno dos olhos. Também esfumei a Mekong rente aos cílios inferiores.

Ela é uma sombra poderosa, que por si só, já segura uma make belíssima nos olhos!

review resenha sombra eyeshadow mekong da nars cosmetics beauty stop blog bruna reis review

A única coisa ruim que eu acho nela, é que esfarela um pouco, e como a bixinha é mega pigmentada, rola aquela sujeira básica sabe? Então eu sempre uso ela antes de fazer a pele, ou se faço a pele primeiro, uso uma proteção para não manchar a maquiagem no rosto.

Ela custa R$102,00 e vende online na Sephora nesse link.

Então gostaram da sombra???

Queria desejar uma ótima páscoa à todos, e um maravilhoso fim de semana!!!!

beeeeeeeejo

60 comentários sobre “Resenha: Sombra Mekong da Nars

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela é linda demais mesmo amore!! Dá para fazer vários looks tanto noite, como dia.. pq é só esfumar que o brilho dá uma trégua! Amo Amo AMo! hahahaha
      beeejo

      • hahahahahaha sim!! Eu amo usar ela esfumadinha, o tom do marrom é lindo demais!!!!
        hahaha lembro!!!!! shuahsuahsaushuashaushaushasausahsuashau
        ai amiga é duro neh!! Culpa minha nada… essas marcas que ficam lançando cada hora uma coisa mais linda que a outra! hehehehe
        beeejo

  1. Bruna, achei a sombra MARAVILHOSA, mas R$ 102,00, a palete Naked, tem 12 cores e custa R$ 150,00, achei linda, mas acho que não pagaria, apesar de achar que deve ter ótima qualidade.Beijos!!!

    • Lisiane é o preço não é dos mais baratos, e como vc mesmo disse fazendo a comparação com a paleta, vale muito a paleta!! hahahahaha Masssss pra quem gosta do tom, e vendo a qualidade.. é um investimento! Eu não me arrependo pq uso muito, é um dos meus tons favoritos, então pra mim ta valendo! hehehe
      beeejo

  2. geeeeente, que sombra ma-ra-vi-lho-sa!!! Minha irmã tem uma assim, cheia de brilhos dourados, mas não chega aos pés dessa da Nars, o preço é bem salgadinho mas vale super a pena ❤
    Um beijo, Lolla

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    • Lolla ela é incríveeeeeeeeeel! hehehehehehe Pra quem ama tons em marrom, é um must have que não pode faltar! ai jura? que sombra que é hahaha
      O preço não é dos melhores mesmo, maaasss hahahaha vale à pena pq ela é linda e muito boa!!
      beeeejo

Deixe um comentário

