Unha da Semana: Cappuccino e dourado

Amoreeeeeeeees! Como passaram de páscoa? Acho que a unha desta semana ficou até num clima meio chocólatra pascal! hahaha Olha só:

unha da semana esmalte risque cappuccino e gold, james gold beauty stop blog bruna reis

Eu usei o esmalte nude Cappuccino da Risqué (resenha) e o dourado Gold, James Gold também da Risqué (resenha aqui).

unha da semana risque cappuccino e gold, james gold beauty stop blog bruna reis esmalte

Passei duas camadas do Cappuccino, fiz a filha única com duas camadas de dourado e no mindinho eu passei uma camada de cappuccino e uma do dourado por cima!

unha esmalte da semana risque cappuccino e gold, james gold beauty stop blog bruna reis

Sinceramente? Xoney nesta misturinha!! hahaha To querendo pintar todas as unhas igual ao mindinho, porque ficou bem bonito gente!

unha da semana esmalte risque cappuccino e gold, james gold beauty stop blog bruna reis esmalte

 

E vocês, gostaram? Qual foi o escolhido de vocês para esta semana?

beeeeeeejo e aproveitem o restinho do feriado ♥

44 comentários sobre “Unha da Semana: Cappuccino e dourado

    • Fico show neh amiga?!?!?! hahaha ai ele é lindo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!! Eu comprei os três da coleção e não me arrependo pq nunca vi nada igual! hahahaha
      beeejo

  1. Tenho esse esmalte e sou suspeita pra falar, porque amo esmaltes nesse tom clarinho de marrom, fica delicado, lindo, e até chic. Costumo dizer que fico com mãos de princesa quando uso esmalte nesse tom, outro que adoro, é o citrino nude. beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

  2. OMG! eu queria tanto um esmalte dessa cor, só que um pouco mais clara e aqui eu entro e aparece você postando isso. Ai que injustiça… deve ser o destino mandando eu ir comprar logo kkkk Ficou muito lindo
    bjs
    Sz

Deixe um comentário

