Resenha Base Matchmaster da MAC

Uma das coisas que eu preso muito na hora de fazer uma maquiagem é a base. Pode-se dizer que ela é o pilar central de toda make…. ela que vai ajudar a segurar tudo aquilo que você passar pelo seu rosto; além de que é claro, irá tornar a sua pele o mais uniforme possível. Por isso, trago hoje o review da minha base queridíssima do momento: a Matchmaster da MAC Cosmetics!

resenha review base foundation matchmaster da mac cosmetics beauty stop blog bruna reis

Nova tecnologia que utiliza pigmentos translúcidos para conferir um acabamento inteiramente personalizado, influenciado pelas sutilezas do seu próprio tom de pele. Acabamento hidratante semi-mate. Cobertura média. Textura suavemente porosa que reduz a aparência das linhas. Contém 35 ml.

Eu comprei ela no início do ano passado, principalmente pelo fato dela ter acabamento matte, ideal para peles oleosas; porém o que mais me chamou atenção foi o fato da tal “adaptação” ao tom de pele, deixando aquele risco de errar no tom da base QUASE nulo!

resenha review base foundation matchmaster da mac cosmetics beauty stop blog bruna reis pump

Eu comprei o tom 4.0 que para mim, no verão dá certinho! No inverno ela acaba ficando um pouco escura, então misturo ela com outra base que seja mais clara que o tom da minha pele e pronto! A embalagem é de vidro, e ela já vem com pump (o que é uma glória sabendo que as demais bases deste tipo de embalagem não vem!).

resenha review base foundation matchmaster da mac cosmetics beauty stop blog bruna reis pincel F80 sigma

No meu rosto eu uso cerca de 2 pumps para cobrir tudinho em uma única aplicação sem miserê! Como o fabricante diz, ela tem cobertura média a alta, então para usar em eventos eu costumo passar duas camadas, mais que isso a pele fica bem pesada.

Um fato importante à se dizer é quanto à aplicação! Ela seca muito rápido, mas muito rápido mesmo! Eu gosto de usar o pincel kabuki da Sigma F80 (da foto), que é mais denso e as cerdas são bem firmes, o que facilita muito na hora de aplicar a base uniformemente por todo rosto.

resenha review base foundation matchmaster da mac cosmetics beauty stop blog bruna reis amostra na pele

No lado esquerdo vê-se a base recém aplicada sobre o meu antebraço, dá para perceber pela “luminosidade”. Já do lado direito, uns 3 minutos depois, ela já sêca e matificada. #ADORO hahaha

Hora do terror!

resenha review base foundation matchmaster da mac cosmetics beauty stop blog bruna reis pele

Pele sem absolutamente nada – pele só com base – pele com base, corretivo e pó.

Ela cobre TUDO! Tudo mesmo! Até a região da olheira ela consegue amenizar, e com isso uso muito pouco corretivo. Eu finalizo com pó (usei o blot) para dar acabamento à pele. Ela transfere bem pouco, e aguenta firme umas 6hrs de balada! SERIO!

Infinitamente escrava deste produto! hahaha Mesmo ela sendo matte, o acabamento na pele fica aveludado, de pele bem cuidada sabe? É muito amor for ever and ever!

Na época eu comprei a minha com a Thaís Benites, mas tem pra vender online no site da MAC por R$149,00.

Eu amo mesmo essa base, pois parece que ela foi feita para a pele das brasileiras sabe? Resiste bem ao calor e suor, é para pele oleosa, e o melhor são 14 tons, sabendo que todos eles se adaptam ao tom próximo da sua pele! Vale muito à pena cada centavo!

Vou comprar de novo, com toda certeza!

Vocês já conheciam este produto beauties? Gostaram do review?

beeeeeeeejo

Anúncios

58 comentários sobre “Resenha Base Matchmaster da MAC

    • Amiga ela é demais!! é um investimento mesmo que vc faz e não se arrepende, isso eu garanto! hahahahaha
      Não fala q eu acredito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk to com umas fotos sem make, queria fazer antes e depois sabe? kd a coragem?? kkk feia demaaais!!!
      beeejo

  1. Bruna deixa eu te perguntar. Você acha que essa é a melhor base para pele oleosa? Ou você indicaria uma outra ainda melhor? Eu queria comprar uma sem erro sabe? Com indicaçações. BJ. Gi. Só achei o preço um pouco salgadinho. As vezes encontrtamos outras mais baratas e com as mesmas propostas,

    • Gi de todas as que eu já usei até, ela com ctz é a melhor! Tem a melhor cobertura e acabamento! O preço não é dos mais baratos, mas é um investimento! Eu só uso ela pra sair sabe? Então ela durou bem! Outra de umpreço mais em conta q eu indico é a timewise da mk! Só que essa da mk o acabamento é bem inferior à match! Ela cobre menos, sabe? e não tem a mesma duração… além de precisar de pó para dar acabamento, a da mac não precisa!
      Ai vai do qto vc pode investir!
      beeejo

  2. amei a dica, Bruna! eu uso uma da Mac também a studio fix, mas eu queria comprar essa. aqui em Brasília tem loja da mac, então eu comprei a minha na loja mesmo… mas no dia que fui tava sem essa sua da minha cor ;'( ai vc sabe como é mulher, né? comprei a studio fix que é mais cara e não vem com o aplicador. quando a minha acabar vou comprar uma dessa sua! =)

    um beijão
    http://www.roxroll.com

    • kkkkkkkkkkkkkkkkk Thalita te entendo perfeitamente hahahaha mulher é terrível! Mas a studio fix tbem é boa neh?? Eu comprei mais essa mesmo pela questão da oleosidade, que na minha pele é uma porcaria haha e ela super segura!!!
      beeejo

    • Bru essa base é excelente! Com relação à cor eu acho ela uma opção tbem pelo fato lá da adaptação, um tom próximo já vai dar certo! vale procurar no google os swatches das cores, ajuda muito!!
      beeejo

  3. Eu AMOOOOO essa base e tenho o mesmo dilema que você. Ela agora tá meio escura, porque quando eu comprei eu tava bem bronzeada hahaha! Eu tô pra fazer review dela faz tanto tempo! Quando eu fiz, foi junto com outras bases da revlon, loreal e etc.. Adoro essa base, mas ainda quero testar a studio fix!

    • hahahaha é assim Re! mas tenta usar o truque de usar com uma base mais clara que dá certinho!!!! Faz review simm!! hahaha Ai nem me fala, eu tbem quero muito testar a studio… a HD da MUFE tbem!!!
      beeejo

  4. Bruninha, essa base foi meu primeiro produto da Mac que comprei, fui na loja Mac aqui de Campinas procurando pela Studio Fix, mas infelizmente minha cor não tinha, aí a vendedora me apresentou a Matchmaster, acho que foi amor a primeira vista, pena que não paguei tão barato, mas falo que valeu cada centavo, porque a base é incrível !
    Fiz uma resenha no blog, e o resultado é fantástico, o fato dela se adaptar a cor da nossa pele, uauuuuuuuuu, é o máximo, e esse bico dosador também é maravilhoso, tipo, é a base que eu uso quando vou em eventos chiquérrimos, porque a gente fica com pele de gente rica, néh?
    E fora que dura que é uma beleza !
    Depois se te interessar, procura lá no blog a resenha da base, o antes e o depois é cruel, mas faz parte pra ver o resultado final !
    Amei sua resenha!
    Beijocas

    http://www.rosanaquality.com.br

    • hahahahahahahahaha é vdd! Ela é boa demais neh Ro? Sou faaaaa! Com toda ctz! tbm uso ela mais pra eventos, a pele fica assim msm hahahahaaha
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode deixar que eu vou ver sim!!!
      beeeeeejo

  5. Pingback: Maquiagem Inspirada na Sabrina Sato | Beauty Stop

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s