Resenha Sexteto de Sombras Cor 5 da Natura Aquarela

Na caixa da NatimusBox de março (olha aqui) veio um estojinho de sombras baaaaphônico de lindo da Natura Aquarela!

resenha sexteto de sombras natura aquarela cor 5 beauty stop blog bruna reis caixa

A caixinha é toda temática, meio com estampa de renda e remetendo à praia sabe? Um charme!!!

resenha sexteto de sombras natura aquarela cor 5 beauty stop blog bruna reis embalagem

Na hora que eu vi o estojo meu coração pulou de alegria! As cores lindas de viver e junto com o design, lembram as ondas do mar! O estojo vem com um pincel de esponjinha (daquele que a gente já tá acostumada).

resenha sexteto de sombras natura aquarela cor 5 beauty stop blog bruna reis detalhe

Detalhe para apreciarem mais a beleza dessas sombras gente ♥ hahaha

Ai que eu não via a hora de usar neh? E eis que veio um susto =/

Na hora de fazer os swatches, as sombras não pegavam de jeito nenhum! Peguei e “raspei” uma a uma para ver se a pigmentação melhorava (faço isso com todas as sombras que “custam” à pegar! Ás vezes elas vem com uma espécie de película protetora, ou mesmo por estarem muito “prensadas” sei lá, não rola aquela pigmentação na hora, mas depois de raspar isso melhora.); e aí na hora de fazer o swatche:

resenha sexteto de sombras natura aquarela cor 5 beauty stop blog bruna reis swatches

Sem primer dá pra ver a cor da sombra como se fosse uma espécie de “nuvem”, está lá mas sem aquela magya linda que a gente ama. Na paletinha dá pra ver que algumas delas são shimmer e outras tem brilho, que se consegue ver por exemplo, na azulzinha de fundo cinza.

Pensei, com o primer esse “trem” melhora! Usei o make B. (como sempre) e a diferença é quase nenhuma! #LágrimasDeMariaDoBairrofeelings

Que ÓDIO! Como pode uma paleta linda dessas, não pigmentar? Não desisti! Tentei com pincel molhado, e fica um pouco melhor… masssss pra ficar lindo que nem na make abaixo que eu fiz usando a paleta (sim! Vai ter tutorial):

resenha sexteto de sombras natura aquarela cor 5 beauty stop blog bruna reis maquiagem

… além do corretivo e primer (de novo o make B.), usei uma base branca (jumbo milk da Nyx) esfumada com o dedo antes de aplicar as sombras! Ai a coisa ficou boa! hahahahahahahaha

Considerações finais:

Por ser de uma marca tão conceituada (e relativamente de preço expressivo) achei que o produto não é lá grande coisa! As cores são lindas, uma coisa de louco… mas nada disso adianta se na hora de usar a sombra não pega! Deu certo sim com a base branca (amém), mas deveria dar certo por si só como toda e qualquer sombra! Lembrando que elas NÃO SÃO MATE! (pois essa má pigmentação costuma acontecer em sombra colorida mate).

O preço do sexteto era de R$30,00 e está em promoção por R$24,90 na Natimus Beauty (neste link); ou seja sai cerca de $4,00 por sombra.

Sendo assim, se você gosta dessas cores (azul/verde) e tem algo que possa potencializar o efeito das sombras (no caso a base branca) vale à pena comprar na promoção!

Alguém ai tem esse produto, ou algum outro da linha e teve o mesmo problema?

Espero que tenham apreciado o review; dei minha opinião o mais sincera possível para fazer o post gente!

beeeeeeeeeejo !

71 comentários sobre “Resenha Sexteto de Sombras Cor 5 da Natura Aquarela

  1. Ah, eu namoro essa paletinha na revista, uma pena saber que a pigmentação é ruim, as cores são tão lindas! Adorei a resenha, como sempre, e vou esperar pelo tutorial que já tô amando a make!!
    Ah, sobre o esquema das caixinhas, me interessei e fui no site mas não consegui encontrar!
    Beijos,

    http://www.mabeato.blogspot.com

    • Oi Marcella, é lindo neh?? Deu dó ver a pigmentação tão fraca =/ o tutorial já esta no ar!!!
      Serio??? Da uma olhadinha no canto esquerdo da tela, o link com as informações está lá!!!
      beeeeeeejo

  2. Normalmente quando eu compro sombras da natura ou da avon, eu sempre aplico antes um fixador de sombra, para a cor ficar mais forte, porque se eu aplicar pura, pelo menos no meu caso, ela fica muito clara.
    Obrigada por visitar o meu cantinho.
    Fiz uma resenha nova, confere lá:
    http://makeupmaker.blogspot.com.br/2014/04/resenha-shampoo-e-condicionador-vitamy.html

    Beijos Blog MakeUp Maker

    MakeUp Maker no Facebook

    MakeUp Maker no YOUTUBE

    @makeup_maker

    Instagram

  3. Oi Bruna! Tudo bem?
    Eu ganhei esse estojinho de Natal uma vez e, menina! Sei bem do que vc tá falando!
    Gente, as bichinhas não pegam de jeito nenhum e eu também fiquei revoltada, porque na embalagem a cor é linda!!!!
    Infelizmente eu não fui tão persistente como você! Hehe….
    Depois de uma tentativa com primer e outra com o jumbo, eu passei o estojinho pra frente! rsrs…
    Realmente a Natura precisa trabalhar melhor na fórmula deste, porque olha, que canseira pra fazer a sombra aparecer! hehe…
    Beijos!
    http://taograndequantoosmeussonhos.wordpress.com/

    • Oi Mayara!! Td e vc???
      Ai nem fala, quase que eu desisto! tbm fiquei mega chatiada, hahahahahaahahha realmente, Natura é uma marca tão reconhecida, nunca pensei que um estojinho lindo desse fosse tão “chinfrim” na qualidade, uma pena neh!!!
      beeeejo

  4. Ahaha rolo de rir contigo viu sua linda!!
    Adorei o termo “#LágrimasDeMariaDoBairrofeelings” kkk sensacional!
    Mas vc está super certa, a pigmentação não é lá essas coisas, eu tenho e também custei a demarcar as cores, talvez pq eu goste de cores fortes e essa paleta é mais clean, bem verão mesmo, com rosto bronzeado ela fica muito melhor e é ótima para usar durante o trabalho, em escritórios e tals. Mas vc arrasou, soube fazer do limão uma linda limonada ahaha
    Muito obrigada por tudo. Super beijo.

Deixe um comentário

