Novidade: Creme de Hidratação Vita Plus da Tutanat

Faz um bom tempo que a assessoria da Tutanat me mandou um baita presente! Demorei para postar não só por conta da “parada” no blog, mas também para usar bastante o produto e poder resenhar fielmente, como sempre tento fazer aqui no blog 🙂

resenha review novidade máscara de hidratação vita plus tutanat beauty stop blog bruna reis embalagem

O Creme de Hidratação Vita Plus da Tutanat 1kg possui extratos de castanha da Índia, azeites vegetais ricos em Ômegas 3 e 6 e complexo de vitaminas A, E, Biotina e complexo B. Hidrata e restaura os fios danificados, nutre e fortalece os fios e protege contra o desbotamento. Possui minerais como alumínio, que retira a oleosidade, zinco e manganês que possuem função antioxidante, cobre que repara os fios e magnésio que devolve e maciez aos cabelos.

Vitaminas: A, E, Biotina e complexo B

Minerais: Alumínio, Zinco, Cobre, Magnésio e Manganês. 

pH 4,0
resenha review novidade máscara de hidratação vita plus tutanat beauty stop blog bruna reis amostra
A textura dele é bem firme, e o aroma super suave. Eu uso de duas maneiras: uma vez por semana uso como condicionador (lavo com shampoo de costume e em seguida aplico uma pequena quantidade do creme nos fios; deixo agir por uns 2 minutos e enxáguo) e a cada 15 dias faço uma hidratação com ele, como prescrito na embalagem (depois de lavar, enluvo mecha por mecha dos cabelos com o produto e deixo agir por 10 minutos, depois retiro com água).
O resultado? Olhem vocês mesm@s!
resenha review novidade máscara de hidratação vita plus tutanat beauty stop blog bruna reis antes e depois
O cabelo fica extremamente macio e sedoso, com brilho incríveeeeeeeeel!!! Além de tudo escovar e modelar ficou muito mais fácil! Na foto eu só lavei e deixei secar naturalmente; depois passei os “dedos” para soltar os fios, e pronto!
resenha review novidade máscara de hidratação vita plus tutanat beauty stop blog bruna reis cabelos
Na hora que eu recebi o produto, juro que não botei fé… esses “potões” de creme nunca funcionaram muito bem comigo, até por conta das formulações e tals.. mas com este eu paguei a língua! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É bom demais! Merece 5.0000000000000000000 estrelinhas!
O melhor de tudo é o preço gente: R$22,90 ! Achei Muito bom pelo resultado e durabilidade do produto!
resenha review novidade máscara de hidratação vita plus tutanat beauty stop blog bruna reis cabelo
Vende online no site da Rishon aqui, ou em casas de cosméticos.
Gostaram do resultado? Eu AMEI-EI-EI-EI com muito “eco” hahaahahaha
beeeeeeeejo ♥
33 comentários sobre “Novidade: Creme de Hidratação Vita Plus da Tutanat

    • hahahahahhaa Thau então somos duas!!!!!! Não posso ver uma novidade que já to adquirindo pra ver se salva meu cabelo, que é super ressecado tbem! Se vc puder adquirir, creio que vá amar essa! É mto hidratante! Me surpreendeu mto!
      beeeejo

  1. Esse creme para ser muito bom, já li várias resenhas e sempre são positivas!
    Mas morro de medo de trocar os hidratantes do meu cabelo hahaha sério, tenho medo de trocar e ficar com o cabelo parecendo uma vassoura!
    E seu cabelo é lindo ❤

    Beijos!
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lolla eu troco direto!!!!! Não posso ver uma novidade, mas tbem sem deixar de lado aquele que já deu certo no meu fio! husahushausahushahsauha Eu adorei esse, é um super custoxbenefício!
      beeeeeejo

    • hahahahahahahahahhha demaisssss Ro!!! Nossa, tá outro cabelo! Eu já usei esse de argan, é mto bom, mas esse é melhor viu! Gostei muito mais desse!!! Fiaaa já ta na metade!!! hahahahahahaha
      beeejo

  2. Pingback: Testei: Kit Tutanat Crescimento 800ml | Beauty Stop

Deixe um comentário

