Resenha: Ideal Face Corretivo em Bastão da Avon

Em umas das NatimusBox que recebi (para mais informações clique aqui), veio um corretivo em bastão da Avon. Eu meio que deixei ele de lado, e por isso demorei tanto pra fazer a resenha; uma pena porque o bixinho é danado de bom!

resenha corretivo avon natimus beauty bruna reis beauty stop blog

A embalagem é de encaixe, e não vem com nenhuma “gravura”, parece até uma caneta. O produto parece ser seco à primeira vista, mas depois que você passa ele na pele, da para ver que a consistência é meio que em creme/mousse, uma maravis!

resenha corretivo avon natimus beauty bruna reis beauty stop blog embalagem

resenha corretivo avon natimus beauty bruna reis beauty stop blog amostra na pele

A cor que eu recebi é a 04 Bege Médio, que deu certinho pra minha olheira. Eu não tenho muita, a minha tem uma coloração arroxeada puxada para o vermelho sabe? Mais na parte interna dos olhos.

resenha corretivo avon natimus beauty bruna reis beauty stop blog aplicacao na pele

Como podem ver, com uma pequena camada de produto consegui cobrir bem! Na primeira foto estou sem nada; na segunda só com corretivo e na terceira passei apenas BB Cream (usei o da L’Oréal).

resenha corretivo avon natimus beauty bruna reis beauty stop blog olhos

Dignidade cadê você minha filha?!?! Hahahaha

Em foto mais ampla para vocês verem o “efeito” dessa belezinha! Ele dura bem umas 4 horas, que foi quando eu percebi que ele começou a acumular.

Tenho usado muito ele no meu dia-a-dia; como a cobertura é boa, mas não é pesada, fica perfeito! Uso com o bb cream ou uma base mais leve, para a pele ficar a mais natural possível.

O preço dele é de R$17,99 e você encontra online por encomenda na loja da Natimus Beauty.

Achei digno, e muito compensador! Produto mais que aprovado!

Alguém ai já tinha usado ele?

beeeeeejo

29 comentários sobre “Resenha: Ideal Face Corretivo em Bastão da Avon

  1. Ahhh Bruninha, realmente corretivo é um item indispensável, só quem usa, sabe de todas as utilidades desse milagroso produto.
    Eu prefiro usar os corretivos em bastão na pálpebra mesmo, ou aplicar com pincel, não sei, me dá mais precisão na aplicação.
    Na região das olheira, gosto das versões líquidas, porque acho que acumula menos, e não sei me adapto melhor, mas é uma questão de costume mesmo,
    Mas arrasou na resenha, deu pra ver o resultado, incrível.
    Beijocas

    http://www.rosanaquality.com.br

  2. Pingback: Tutorial express: maquiagem dia a dia rápida | Beauty Stop

  3. O meu chego hj , a cor é bege claro , o meu custo R$ 9,99 ele é bem baratinho é o mesmo que o seu . So que queria saber como aplica sem pincel . Obg bjus 😊

    • Ele é muito bom Izamara!!!! Eu aplico ele diretamente na pele, passo ele cmo se estivesse passando um batom! Depois espalho bem com as pontas dos dedos, dando leve batidinhas na pele até ele quase “sumir”!
      beeeeeejo

Deixe um comentário

