O batom de Megan Lily (Isabelle Dummond) na novela Geração Brasil

Quem acompanha a novela Geração Brasil na Rede Globo, já deve estar “fissurada” nas makes lindas que a personagem Megan Lily Parker-Marra (Isabelle Drummond) usa! Daí que na semana passada (acho que na sexta-feira), a Megan pegou uma necessaire da Avon, e passou um batom rosinha para dar aquele retoque no make. Pronto! hahaha A mulherada já ficou louca querendo saber qual é!

batom avon megan lilly isabelle drummond geraçao brasil beauty stop blog bruna reis

batom avon megan isabelle drummond geraçao brasil beauty stop blog bruna reis

Imagens da cena em questão.

O batom tem um tom nude rosado, bem suave;  ideal para o dia-a-dia ou para usar com aquele olho mais carregado.

Trata-se do Rosinha Matte Ultra Color da Avon!

Ele custa R$19,99 … e se eu não me engano está em promoção por R$14,99 na campanha atual.

Você pode comprar com sua revendedora ou online na Natimus Beauty (aqui). Lembrando que usando o cupom “beautystopblog” você ganha 5% de desconto, além de poder parcelar suas compras no cartão!

Eu já quero um pra mim! hahahahaha

Gostaram da cor?

beeeeeejo

 

 

21 comentários sobre “O batom de Megan Lily (Isabelle Dummond) na novela Geração Brasil

  1. Pingback: TOP: Cabelos das Famosas que estão no Ar | Beauty Stop

  2. Eu tenho antes mesmo da novela e lindo eu amo ele , e o legal que por mais que ele e matte nao deixa a boca tao seca e um pouco mais molhadinho e da a imprensao que hidrata os labios. Compre eu recomendo. lindo

  3. Bom dia querida, por uma coincidência acabei de ver seu blog e vi vc usando um super batom vermelho mara!
    Mas reparei q na foto, se não estou enganada sua boca tem umas pelinhas, que estraga qualquer maquiagem(https://beautystopblog.files.wordpress.com/2014/07/resenha-review-batom-amora-matte-avon-beauty-stop-blog-bruna-reis-boca-com-flash.jpg), não me odeie, mas também sofria do mesmo problema, então quero te indicar um ótimo produto, MARY KAY – já ouviu fala? São ótimos, vai por mim, vc vai ama, e tem um especifico pra isso, se chama Lábios de SEDA, é uma esfoliação para os lábios e hidratante, rende e ajuda que é uma beleza, procure uma revendedora perto de vc e peça uma seção, vc vai ver, como é bom, vc já é bonita, e vai se sentir ainda mais, rs
    Beijos, depois me conta o que achou, e se possivel poste uma resenha, rsrs quero veer *–*
    Bjinhos

Deixe um comentário

