Testei: Rodrigo Cintra Todos Os Tipos De Cabelos Trio Kit

Pensa numa alegria?!?!?! Hahaha Soy yo! Há um tempo atrás, recebi da Beleza na Web a linha de produtos para cabelos que o Rodrigo Cintra lançou!!!!!!!! ♥

Para quem não conhece, o Rodrigo é um top hair artist! Quem nunca viu Esquadrão da Moda ai? Ele faz MÁGICA nos cabelos!!! Dá uma olhada no site do Rodrigo Cintra  para babar nos cabelos divos que ele faz!!! Agora imagina ter em mãos uma linha de produtos desenvolvida por ele?!?!?!

No kit que eu recebi vieram  os produtos da linha para “Todos os tipos de Cabelos” (shampoo, condicionador, leave-in), uma Máscara de Tratamento Intensivo e o Óleo de Tratamento. Vou fazer a resenha dividindo os produtos para o post não ficar muito extenso, ok?

Hoje eu venho falar o que achei da Linha para todos os tipos de cabelo!

resenha review linha de produtos para cabelos rodrigo cintra beleza na web beauty stop blog bruna reis

Segundo o fabricante: Kit de tratamento completo para todos os tipos de cabelos  Ele limpa, desembaraça e condiciona os fios ao mesmo tempo que proporciona hidratação ás fibras capilares. O Rodrigo Cintra Todos os Tipos de Cabelos Trio Kit possui agente emolientes que oferecem maciez e maleabilidade para um toque suave. Ele deixa o cabelo fácil de pentear após a lavagem, evitando o frizz. Tenha fios sedosos e luminosos, cheios de vida e movimento com o Todos os Tipos de Cabelos Trio KitRodrigo Cintra.”

resenha review linha de produtos para cabelos rodrigo cintra beleza na web beauty stop blog bruna reis shampoo condicionador e leave-in

O shampoo é bem cremoso, tem uma leve cintilância perolada e um cheiro incrível de coco! Hahaha Sério! Todos os produtos desta linha tem um cheirinho de coco muito bom! Senti que ele limpou bem os fios, e não deixou os cabelos emaranhados!

O condicionador tem a consistência pastosa e firme, e o que eu amei é que o cabelo absorve muito rápido o produto! Tomei cuidado de não passar na raiz porque ele é muuuito hidratante gente! #ficadica

O leave-in é tipo um creme mais fluído sabe? Não é tão “grosso” como o condicionador; gostei muito porque ele não pesa em nada nos fios!!!

resenha review linha de produtos para cabelos rodrigo cintra beleza na web beauty stop blog bruna reis antes e depois

A linha é claro que atendeu à todas as minhas expectativas! O cabelo fica muito hidratado, com brilho e mega macio! Na foto que eu tirei eu usei os produtos e deixei secar naturalmente, cata a “malemolência”! hahahahaha

Também usei os produtos e finalizei com escova, mas vou mostrar em outro post com a resenha do óleo (que é do babado amyga!!!).

O shampoo custa R$26,90 o condicionador R$31,90 e o leave-in R$33,90 e todos vem com 500ml. Também há opção para comprar o kit fechado, nesse caso o preço é de R$92,70. Se vale à pena?!?! Imagina senão! Hahaha Cabelo bem cuidado sempre!!!!

Ainda tem a linha para cabelos tingidos e cacheados!!!!

Os produtos estão à venda online no site Beleza na Web aqui!

Gostaram da resenha??

beeejo

35 comentários sobre “Testei: Rodrigo Cintra Todos Os Tipos De Cabelos Trio Kit

  1. Show amiga! Eu sou fã número 1 do Rodrigo Cintra, no lançamento eu dei parabéns a ele no Instagram e ele me respondeu com vários bichinhos agradecendo, a pessoa aqui pirou né? kk.. me senti! Mas enfim, ainda não comprei os produtos, já está na minha listinha faz tempo! Lendo a resenha fiquei ainda mais empolgada. Curti demais seu cabelo, está muito brilhoso e bem cuidado, parabéns!
    Beijão!!!

    http://www.cuidadosevaidades.com.br

  2. Oi gatinha, vim agradecer pelo seu comentário lá no FG, desculpa pelo comentário super ctrl+c ctrl+v, mas é que essa semana esta tudo realmente muito corrido. Na próxima vez que eu voltar aqui deixo um comentário lindão pra você, beijos.
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/
    Canal: youtube.com/user/isabelyrogrigues

    • Beeee não é impressão não! hahahahaha O povo aqui em casa já tinha percebido, e eu não pintei e nem usei nada que adicionasse cor ou algo do tipo! Na hr que eu parar de usar esse kit vou ver se meu cabelo volta a dar uma clareada… pq se isso acontecer foi o shampoo! hehehe
      beeeeejo

  3. Bom dia Bruna! Tudo bem!?
    Acabei de comprar o KIT pelo site, acho que chega hoje ou amanhã.
    Fui pesquisar sobre os resultados e acabei achando seu blog,
    gostei bastante do resultado.
    você tem usado até hoje? O que tem achado dos resultados?

    • Oi Amore, tudo bem e você?
      Que legal! Seja bem vinda por aqui! hehehehe
      Nossa é tudo de bom! O meu tá no finzinho-inho hahahaha mas o óleo (que até falta resenhar) ainda tem bastante!
      Eu amei o resultado, meu cabelo ficou muito hidratado e com um brilho incrível!
      Depois me conta o que achou tá!
      Super beeeejo ❤

  4. Pingback: Resenha: Oil Treatment Rodrigo Cintra | Beauty Stop

Deixe um comentário

