NatimusBox de Julho!

Oiiii amoreeeees ♥ Faz tempo que não posto sobre a caixinha da NatimuxBox!

TAG-NatimusBox-2-como funciona - beauty box - beauty stop blog - bruna reis

COMO FUNCIONA

É simples: Assine um plano e receba em sua casa uma caixa surpresa. Nossa equipe monta uma caixa com uma seleção de produtos cosméticos das marcas Avon, Natura e Eudora. Você recebe em sua casa nossa seleção de produtos de beleza como maquiagem, cremes, hidratantes, shampoo, condicionador, lenços demaquilantes, óleo corporal, esmaltes e tantos mais e mensalmente de acordo com o que mais te agrada! Depois da confirmação de pagamento de sua assinatura você receberá um e-mail contendo um link para você preencher um questionário de preferências, gostos e tipos de pele, cabelo, etc. E tem MAIS, além dos descontos padrões da loja virtual, você terá ainda um desconto exclusivo em forma de CUPOM durante o período de seu plano de assinatura para você comprar quaisquer produtos em nossa loja virtual!

Para saber mais é só clicar aqui!

Bom, a minha caixinha de Julho veio assim:

naitmus beauty ulho avon natura eudora beauty stop blog bruna reis

* Lápis/sombra Eudora Soul Color Go To – Lilás Tropical

* Lip Deluxe Batom Hidratante Eudora – Cor Luxe Nude

* Avon Color Trend bastão 3 em 1 – Dourado Glamuroso

*Avon tri-lip gloss Illusion – Luminous Mauve

* Sabonete em barra da Natura (item extra)

O sabonete veio de “brinde” e eu adorei hahaha amo os sabonetes em barra da Natura! Agora falando dos itens da caixa em sí, o que eu mais gostei foi do bastão 3 em 1 e do lápis sombra. Deem uma olhada nos swatches:

naitmus beauty ulho avon natura eudora beauty stop blog bruna reis swatches

O bastão pode ser usado como sombra, blush e hidratante de lábios… dá pra pirar no brilho dourado que ele tem! hahaha Posso dizer que esta cor também pode ser usada como iluminador (virou bastão 4 em 1 hahahaha). O lápis/sombra é LINDO! hahaha A amostra não ficou muito boa, mas a cor é metalizada, uma loucura! Vou fazer make com ele logo logo!

O gloss eu nem fotografei, mas ele dá aquele efeito de lábio rosinha hidratado com um pouco de glitter, é bem bonito. Agora o que eu menos curti foi o batom da Eudora =( A embalagem é linda, super chique; fiquei mega empolgada quando vi… mas na hora que eu abri e vi a cor da “bala”…. BROXEI! hahaha sério! Eu não morro de amores por batons nude, tenho alguns poucos que raramente uso, mas que ainda gosto; esse tom especificamente não caiu nada bem pro meu tom de pele, uma pena.

Poso dizer que fiquei bem satisfeita com a caixa, afinal dos 4 itens (tirando o sabonete que eu amo hehehe) fiquei satisfeita com 3.

Se você gosta de testar novos produtos, e pagar um preço mara por eles vale super à pena! 😉

Gostaram da caixinha?

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo

7 comentários sobre “NatimusBox de Julho!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ele foi justamente o que eu menos gostei! Amiga então cola aqui no blog pq logo eu posto make usando os produtos e vc vai usar muuuito esses produtos heheheheeh
      beeeejo

Deixe um comentário

