Tutorial express: maquiagem dia a dia rápida

Dia desses uma guria que sempre comenta aqui no blog pediu uma maquiagem para o dia a dia! Eu sempre postei makes mais “badaladeiras” hehe e como hoje estou com um pouco de pressa, resolvi postar o que eu tenho feito de make para o dia; já peço de “cara” que ignorem a qualidade das fotos, pois fui tirando enquanto eu me arrumava! hehehe

tutorial express maquiagem dia a dia simples e rapida beauty stop blog bruna reis

Para começar, o que eu mais prezo em maquiagem para o dia a dia é a pele! Cuidados, proteção e hidratação estão em primeiro lugar!

Então, depois de limpar e tonificar, eu passo um hidratante; para dar aquela “agilizada” eu uso o Hidratante 3 em 1 da Nivea que resenhei aqui, que já dá uma boa uniformizada na pele e tem todos os benefícios que eu já falei no post.

Depois eu aplico com um duo fiber o BB Cream da L’Oréal (resenha); você pode passar sua base de costume; eu gosto de passar o bb cream juntamente com o hidratante da Nivea, porque assim eles me dão uma boa cobertura sem pesar, e ao mesmo tempo tratam e cuidam da pele.

Depois eu passo corretivo nas olheiras (Ideal Face Corretivo da Avon, resenha aqui) e aplico o Pó Translúcido Duda Molinos. Já aplico um blush (geralmente eu uso um coral com brilho dourado) e faço as sobrancelhas. Diferentemente de uma make mais “pompoza“, eu faço a pele primeiro e depois os olhos. A sobrancelha também muda; para corrigi-las eu uso uma sombra marrom opaca “café com leite” (nas outras maquiagens eu uso um marrom mais escuro); tudo para deixar a aparência o mais natural possível.

Agora vem os olhos:

tutorial express maquiagem dia a dia simples e rapida beauty stop blog bruna reis 1

Eu começo aplicando uma base cremosa por toda pálpebra. Usei a Color Tattoo Bad To The Bronze porque ela já adiciona cor e tem um pouco de brilho (que eu amo neh! hehehe).

tutorial express maquiagem dia a dia simples e rapida beauty stop blog bruna reis 2

Daqui em diante eu vou usar a paleta LUXURIOUS da Koloss (resenha aqui). Esfumo a sombra “FROLIC” com o pincel E45 da Sigma, por todo côncavo e no cantinho externo do olho.

tutorial express maquiagem dia a dia simples e rapida beauty stop blog bruna reis 3

Com o pincel E17 da Sigma, eu passo um pouco da sombra “BLAKOUT” rente aos cílios superiores, imitando um delineado fino.

tutorial express maquiagem dia a dia simples e rapida beauty stop blog bruna reis 4

Usando o pincel E20 da Sigma ilumino o canto interno dos olhos e abaixo da sobrancelha com a sombra “SAND”. Com o mesmo pincel, eu volto com a sombra Frolic e a esfumo rente aos cílios inferiores. Passo lápis bege na linha d’água e finalizo com máscara de cílios.

-> Lápis Bege Duda Molinos

-> Máscara de Cílios Super Drama da Avon

tutorial express maquiagem dia a dia simples e rapida beauty stop blog bruna reis

A maquiagem fica bem leve, é super rápida e natural!

O batom que estou usando é o Vicio Feminino da Tracta (resenha)!

Gostaram beauties? Um formato diferente de tuto hehe mas sexta tem olho poderoso!!!! Aguardem!

beeeeejo

 

 

32 comentários sobre “Tutorial express: maquiagem dia a dia rápida

    • hahhahahahah obrigada Lola!!! Eu costumo dizer que esse tipo de make é o mais “difícil” de fazer, pq vc tem que usar os produtos e parecer que não está usando nada! hahaahahahahha Obrigada pelo carinho, fico mega feliz que vc tenha gostado!
      beeeejo

Deixe um comentário

