TOP: Cabelos das Famosas que estão no Ar

Alguém ai notou a mudança quase que radical que teve nas novelas da Globo? hahahaha Tipo, são 4 novas novelas para a gente acompanhar e se divertir!

Eu escolhi 4 cabelos de famosas que estão na telinha, e que fizeram uma mudança radical no visu! Olhem só:

transformacao cabelo das famosas beauty stop blog bruna reis isabelle drummond megan lily geracao brasil

A que está já algum tempo no ar é a Isabelle Drummond com a personagem Megan Lily! O cabelón chamou a atenção de cara, pois a Isabelle estava com cabelos castanhos e super curtos antes de iniciar a novela.

Quem cuidou da transformação foi nada menos que o muso Fernando Torquatto, que alongou os fios da bela com mega hair e coloriu com um loiro ultra claro (altura de um 12), feito com descoloração e matização; tudo para compor o look it girl da personagem que tem referência americana.

Confira o batom usado por Megan Lily aqui !

transformacao cabelo das famosas beauty stop blog bruna reis sophie charlotte duda imperioSophie Charlotte apareceu linda, magra, deusa e de cabelos curteeeenhos na trama de “O Rebu“! Eu já tinha amado o corte que ela usou para a personagem “Amora”; e esse corte estilo joãzinho da personagem Duda, já caiu no gosto do povo! Tá chiquê de duê benhê! Pomada e escova é o suficiente para deixar o look perfeito ♥

transformacao cabelo das famosas beauty stop blog bruna reis marina ruy barbosa maria isis imperio

Outra que passou a tesoura nos fios foi a Marina Ruy Barbosa para sua personagem Maria Isis na novela Império. Juro que eu não pensei que ela fosse mudar o cabelo, até porque é o ruivo mais cobiçado das estrelas neh! hahaha Mas são 30cm à menos! Eu ADOREI o corte!! To até pensando em fazer!!!

transformacao cabelo das famosas beauty stop blog bruna reis bianca bin vitoria boogie oogie

Por fim, mas não menos importante, tem o novo visu da Bianca Bin para Vitória, sua personagem em Boogie Oogie (que estréia segunda-feira!). A bonita tingiu a cabeleira de loiro e repicou os fios na altura dos ombros (esse corte na altura dos ombros tá em alta neh?!).

Qual o preferido de vocês? Eu to amando o da Marina gente! To quase indo cortar! hahaha

beeeeeeejo

 

 

Anúncios

14 comentários sobre “TOP: Cabelos das Famosas que estão no Ar

  1. Aiii sabe que eu tosei meu cabelo também. Tá no ombro, cortei o cabelão que nem o da Marina. Muito mais prático. To amando! Só não tenho esse cabelo ruivo DEUSO dela, mas o corte a gente consegue copiar. kkkk Corta Bru! Achei todas lindas, mas AMEI o curtinho da Sophie. Acho muito chique mulher que tem rosto e corpo pra sustentar um corte desses. Beijos :***
    http://trocatrocafashion.com.br/

  2. Eu adoreeei o cabelo novo da Marina, mesmo não tendo mudado tanta coisa assim. rsrs Estou pra cortar o meu (na semana que vem, se tudo der certo), mas quero mais curto que o dela. Tipo o da Sophie antes, na altura dos ombros. Tô louca pra mudar, já enjoei de me ver de cabelão. E a motivação maior é que vou doar pra Cabelegria! 😀

    Beeeeeeeijo, irmaglitter! http://www.youtube.com/luhborboleta82

    • Ai ta lindo esse corte, Luh, to tomando coragem pra cortar assim hehehe nosssaaaaa, mas vc tem cabelão ão mesmo husahusahushashasuaa
      Ai sim!! Super apoio!! hahaha corta logo então!!! hehehe
      beeeejo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s