Unha da semana: Misturinha Noite Quente da Colorama com o prata Hasta La Vista Baby da Risqué

Amoreeeeeees, misturinha nova para as unhas!!! hahahahahaaha Que tal a combinação de roxo com prata?

unha da semana esmalte noite quente da colorama hasta la vista baby da risque beauty stop blog bruna reis

Desta vez foi misturinha mesmo!

Passei duas camadas do roxo Noite Quente da Colorama (olha aqui), e por cima usei usei o prata Hasta La Vista Baby da Risqué (olha aqui). Ainda deixei uma unha só com o roxo, para ficar filha única!

unha da semana esmaltes noite quente da colorama hasta la vista baby da risque beauty stop blog bruna reis final

Ficou lindo, eu AGARANTIU! hehehehehe

Que tal a escolha? O que vocês estão usando essa semana?

beeeeeeeeeeeeeeeeeeejo

 

22 comentários sobre “Unha da semana: Misturinha Noite Quente da Colorama com o prata Hasta La Vista Baby da Risqué

  1. Arrasou no esmalte!!
    Eu estou usando um esmalte super velho que comprei em um quiosque em floripa hahahaha só amanhã que vou fazer minha unha.
    E eu tenho esse glitter da Risque, ele e simplesmente maravilhoso ❤️

    Beijos,

    Rodoviadezenove.blogspot.com.br

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoooro!!!!! Eu até pensei em pintar tudo, mas a filha única me chama hahahahahha
      ai fiaaaa nem falo nada senão a minha já quebra hahahahahahahaha
      beeeejo

Deixe um comentário

