Tutorial maquiagem inspirada na Katy Perry no clipe “This is how we do”!

Quem ai já viu o clipe novo da delicious Katy Perry?

This Is How We Do é o mais novo single chiclete da Katy gente! Ele foi lançado no dia 31/07 (última quinta-feira) e sim, já estou viciada na música! haha Como todo clipe da Katy, tem humor e muita “colorimetria“; e assistindo 102556004540 vezes, a make que eu mais gostei foi essa aqui:

tutorial maquiagem inspirada na katy perry no clipe this is how we do rosa brilho anos 70 beauty stop blog bruna reis katy perry

Um olho rosa metálico lindão!!!!!! Super me empolguei, e fiz a minha versão gente!!!

tutorial maquiagem inspirada na katy perry no clipe this is how we do rosa brilho anos 70 beauty stop blog bruna reis olhos

Eu tenho pra mim, que a sombra usada pela Katy Perry é a STILA Magnificent Metals Foil Finish Eye Shadow soft pinkpara substituir, eu usei um pigmento rosa, mas marquei o côncavo com rosa opaco para dar alguma profundidade! Eu simplesmente peixonei por esse olho barbie!!!! hahahaha

Tutorial:

tutorial maquiagem inspirada na katy perry no clipe this is how we do rosa brilho anos 70 beauty stop blog bruna reis 1

Começo esfumando uma sombra laranja opaca no côncavo.

-> Pincel E45 da Sigma

-> Sombra laranja da paleta da Catharine Hill

tutorial maquiagem inspirada na katy perry no clipe this is how we do rosa brilho anos 70 beauty stop blog bruna reis 2

Com o mesmo pincel, esfumo uma sombra de tom goiaba opaca, da mesma paleta, por cima do laranja.

tutorial maquiagem inspirada na katy perry no clipe this is how we do rosa brilho anos 70 beauty stop blog bruna reis 3

Aplico um pigmento rosa que tem brilho por toda pálpebra.

-> Pincel E46 da Sigma

-> Pigmento Crystal Ruby da Mell’s Colors (resenha aqui)

tutorial maquiagem inspirada na katy perry no clipe this is how we do rosa brilho anos 70 beauty stop blog bruna reis 4

Limpo e faço a pele e sobrancelhas. Colo cílios postiços. Para esta make eu não usei delineado (de propósito mesmo, para ficar mais suave, mas se você quiser, vai do seu critério!). Ilumino abaixo da sobrancelha com uma sombra champagne rosê.

-> Cílios postiços de efeito natural “chingling”

-> Pincel Coastal Scents

-> Sombra Virgin da paleta NAKED da Urban Decay

tutorial maquiagem inspirada na katy perry no clipe this is how we do rosa brilho anos 70 beauty stop blog bruna reis 5

Passo lápis bege na linha d’água, e esfumo as mesmas cores que usei no côncavo, rente aos cílios inferiores. Ilumino o canto interno do olho com glitter furtacor. Finalizo com máscara de cílios.

-> Lápis bege Duda Molinos

-> Pincel E46 da Sigma

-> Glitter Capricho do Boticário

-> Máscara de cílios Super Drama da Avon

tutorial maquiagem inspirada na katy perry no clipe this is how we do rosa brilho anos 70 beauty stop blog bruna reis

DSC04960

Produtos usados na maquiagem:

Primer HD da Dailus

BB Cream da Nivea cor Clara

Corretivo MUFE

Pó Translúcidos Duda Molinos

Blush pink da paleta 26 sombras da Coastal Scents

Batom Viva Glam Nicki Minaj da MAC (resenha aqui)

tutorial maquiagem inspirada na katy perry no clipe this is how we do rosa brilho anos 70 beauty stop blog bruna reis makeup

Curtiram gatonas?????

Eu não muito fã de maquiagem rosa, mas essa eu curti pacas!!!! O batom que a Katy usa é um vermelho queimado, mas eu preferi o pink da Nicki porque quis ficar bem girlie mesmo!!!!

Dúvidas e/ou sugestões só deixar nos comentários!

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo

32 comentários sobre “Tutorial maquiagem inspirada na Katy Perry no clipe “This is how we do”!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rashei hahahahahaha
      Obrigada gatona!!!!!
      serve pra usar depois da base e corretivo amore! Pra finalizar a pele!
      beeeeejo

Deixe um comentário

