News! Naked2 Basics palette by Urban Decay Cosmetics

Eu disse para vocês prepararem o bolso neh? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

new naked2 basics palette by urban decay beauty stop blog bruna reis

Quem adora aquela make mais basiquinha, neutra e super coringa vai adorar esse lançamento!

A Urban Decay anunciou ontem (10/08) a nova paletinha que vai integrar a família Naked!

new naked2 basics palette by urban decay beauty stop blog bruna reis details

A nova NAKED2 Basics vem muito parecida com a sua primeira versão. Mesma embalagem, também vem com 6 sombras, sendo 5 matte e uma (a SKIMP) satin. Desta vez, os tons são mais “frios” e puxam para as nuances rosadas, digamos assim.

Os dois primeiros tons refletem bem isso. Os marrons intermediários e o tom café escuro, formam uma paletinha mega coringa e com possibilidade de criar, e completar vários looks.

Olha a comparação da primeira com esta nova:

new naked2 basics palette by urban decay beauty stop blog bruna reis naked basics 1 versus naked basics 2

Não é que eu não tenha morrido de amores, mas como já tenho a NAKED1 e a versão da Koloss que corresponde à NAKED2 (confere aqui), já não era tãão apaixonada pela Naked1 Basics, e o mesmo aconteceu com essa segunda versão.

Ainda não foi divulgada a data de lançamento, mas o preço é de $29.00 (dólares).

ÉééÉÉéé gurias, como diria Galvão Bueno…. AGUENTA CORAÇÃO!!! hahahaa Porque tem mais novidades vindo por ai!!!!

Qual a sua opinião sobre a nova paleta? Comenta aí! 😉

beeeeeeeeeeeeeeeeeejo

 

18 comentários sobre “News! Naked2 Basics palette by Urban Decay Cosmetics

  1. eu tenho a naked2 e a naked3 e a flused, e comprei esse mês a Vice 2 ( esperando MEGA ANSIOSA ) acho que essas paletas são bem práticas pra quando se viaja e looks básicos mais não sei que compraria 😦 , acho que cores básicas de mais e facilmente encontrada em qualquer outra paleta neutra uma cor parecida, mais meu lado consumista ficou mexido kk.

    segue ? http://delineandocomamandy.wordpress.com/
    se inscreva ? https://www.youtube.com/channel/UCjQVmArJAaosX1jSA5LZIhA
    Obrigada por contribuir, foi muito importante pra mim ❤

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq é da Urban Decay ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é uma pena o preço!!! mas fazer o que neh nega? Se eu falar que não vale, estou mentindo pq a qualidade é digna dos deuses! mas que poderia ser um teko mais em conta poderia!!!
      beeeejo

Deixe um comentário

