A maquiagem da Ivete Sangalo no Criança Esperança

Oi póvooooooo!

Vocês assistiram o show do Criança Esperança sábado? A primeira a se apresentar foi a Veveta, e já babei na make dela! Na verdade, nos olhos! hahaha (e nas pernocas que estavam de fora! hahahahaha)

Procurei muito na web, mas não achei nada! No insta dela (@ivetesangalo) tinha essa foto:

maquiagem ivete sangalo no criança esperança beauty stop blog bruna reis instagram

Nessa foto a make tá “normalzinha“; batom nude, maçãs do rosto rosadas, pele ok… mas a magya linda dos olhos não aparece!

Editei umas imagens do vídeo da apresentação dela, a imagem não está lá aquelas coisas, mas dá pra ver o “porquê” do meu encanto!

maquiagem ivete sangalo no criança esperança beauty stop blog bruna reis

O brilho da pálpebra tava uma coisaaaaaaaaaaaaa! A sombra era um marrom meio bronze, com muuuuito brilho e só! Me apaixonei pela simplicidade glitterinada genty! Dá uma olhada no vídeo da apresentação aqui, que ai você vai me entender! hehehe

Também não achei nada sobre a make, mas não sei porque acho que a sombra usada foi o Pressed Pigment Deeply Dashing da Mac!

maquiagem ivete sangalo no criança esperança beauty stop blog bruna reis mac pressed pigment deeplyImagem retirada da web

Essa sombra é linda!!!!! Tem pra vender online no site da MAC Brasil aqui, o preço é de R$99,00.

Amei a make, e quero essa sombra pra mim =/

Quem ai assistiu o show? Gostaram da make, ou nem é tudo isso que eu achei?!?! hehe

beeeeeeeeeejo!

Anúncios

12 comentários sobre “A maquiagem da Ivete Sangalo no Criança Esperança

  1. Realmente a make é muito linda! Como você disse, “simplicidade glitterinada”, meio que estava tudo bem simples e o glitter fazendo toda a diferença, ficou perfeito ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s