Quem é Erikka Rodrigues?

Para tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! hahahaahahha Porque eu acho que encontrei minha alma gêmea no mundo das cantoras famuósas! hahahahaha

quem é errika rodrigues cara de rica novela imperio beauty stop blog bruna reis cantora

Erikka Rodrigues é de Diadema e sempre gostou de cantar. Fiquei chocada ao saber que ela participou do Programa Raul Gil (na TV Record); mas só agora tomei conhecimento desta beldade linda!!!!

quem é errika rodrigues cara de rica novela imperio beauty stop blog bruna reis estilo

Pra mim ela lembra um pouco uma mistura da Marina Rui Barbosa com a Bia do Boca Rosa e ainda tem um “quê” da Alinne Rosa ex-Cheiro de Amor! hahahaha #aloka

Tudo isso com um humor hilário, coisa que eu mais ameeei! Além da beleza, do estilo, das makes, e da voz! Gente, que voz poderosa!!!

Parando de babar um pouco, conheci por conta da música “Cara de Rica” (vê se não é a MINHA CARA!) que está na novela Império!

Xoney no clipe ❤ ❤

Peixona ai na garota você tumén!

Fuuuuuiz bezÔôOoOô!

quem é errika rodrigues cara de rica novela imperio beauty stop blog bruna reis meme

PS: Só faltou o bjim no ombro pro recalque passar longe 😉 muahahahahaha

 

14 comentários sobre “Quem é Erikka Rodrigues?

Deixe um comentário

