O esmalte de Naná personagem da Viviane Araújo na novela Império

Demorou… mas descobri! hahahahahahahaha

Eu estava louca pra saber a cor de esmalte que a Vivi Araújo está usando na novela Império; ela já apareceu usando dois tons diferentes, um vermelho/vinho e um rosa pink deuso! Eu estava atrás do rosa!

esmalte pink viviane araujo personagem nana novela imperio rede globo beauty stop blog bruna reis viviane araujo

Ai que eu descobri que a marca usada é a YNC (Yenzah Nail Color). Já conhecia a Yenzah por ser uma marca nacional que tem produtos excelentes em sua linha de cabelos. Porém agora a Yenzah cresceu e agora também tem sua linha de Esmaltes e tratamentos para unha.

E mais; não é só o esmalte da Vivi que está na trama!!

esmalte pink viviane araujo personagem nana novela imperio rede globo beauty stop blog bruna reis interna-esmaltes-ync-imperio

São quatro cores que estão no ar, “enfeitando” as unhas de mais três personagens!

-> Cristina:

esmalte pink viviane araujo personagem nana novela imperio rede globo beauty stop blog bruna reis interna-esmaltes-ync-imperio cristina esmalte ync 320 princes

 

-> Cora:

esmalte pink viviane araujo personagem nana novela imperio rede globo beauty stop blog bruna reis interna-esmaltes-ync-imperio cora esmalte ync 140 star

-> Du: 

esmalte pink viviane araujo personagem nana novela imperio rede globo beauty stop blog bruna reis interna-esmaltes-ync-imperio du esmalte ync 260 black diamond

E por fim, o da Naná:

esmalte pink viviane araujo personagem nana novela imperio rede globo beauty stop blog bruna reis esmalte rosa ync 280 hortense

Eu fiquei vislumbrada com as cores!!!!

Acontece que o da Vivi, no início, era mesmo uma rosinha fofo indo e tal… mas atualmente, ele está super vivo, quase fluorescente!

esmalte pink viviane araujo personagem nana novela imperio rede globo beauty stop blog bruna reis vivi

Dae que eu ACHO que rola uma misturinha, entre esse rosinha Hortense (que eu consigo ver o tom dele claramente no fundo da cor das unhas dela) e um super pink:

esmalte pink viviane araujo personagem nana novela imperio rede globo beauty stop blog bruna reis esmalte ync 360 shine

 

O que vocês acham???

Eu amei as cores, o preto da personagem Du tá lindo demaaaaaaaaaaaaaaaais também! hahahahaha

O preço de cada esmalte gira em torno de R$10,00 e em pra vender online NESSE LINK!

Eu olhei a coleção toda, e quero é tudo pra mim hahahahhahahahaha No mínimo do mínimo esses dois rosas lindões!!!!

beeeeeeeeeejo

28 comentários sobre “O esmalte de Naná personagem da Viviane Araújo na novela Império

Deixe um comentário

