Resenha: Máscara Mega Cílios da Avon

Creio que todo mundo já teve algum dia, uma máscara de cílios da Avon!

Pelo menos as que eu já usei até hoje, foram ótimas! A última que eu estava usando (estava porque dei conta de acabar com ela em menos de 2 meses!) foi a Super Drama (olha o review completo aqui).

Recebi na minha última Natimus Box (para saber mais clique aqui) a super badalada (e comentada!!) máscara Mega Cílios!!

review resenha máscara mega cílios da avon beauty stop blog bruna reis

Quando essa belezinha foi lançada o alvoroço foi TOTAL! haha

Também pudera, o design dela é totalmente diferente de tudo que já foi visto no quesito máscara de cílios!

review resenha máscara mega cílios da avon beauty stop blog bruna reis embalagem

Achei a embalagem bem resistente, e fácil de manusear. Você retira o “aplicador” movendo-o para os lados. A “haste”, onde a gente segura o que seria o pincel aplicador, é móvel! O que eu achei super bacana, porque assim dá para posicionar o ângulo da escovinha, digamos assim. hehehe

Na caixinha da máscara, vem um mini manual de como se deve utilizá-la!

review resenha máscara mega cílios da avon beauty stop blog bruna reis resultado

O efeito dela é incrível!!!! A diferença é visível na primeira camada de produto! Não achei difícil de passar, principalmente nos cílios inferiores foi bem prático por conta do formato da escova; o diferencial está mesmo nos tamanhos das cerdas! Primeiro que umas são mais longas que as outras, e as pititicas alcançam aqueles fiozinhos mais minúsculos que a gente tem; e segundo que por conta da manipulação do ângulo da escova, dá pra “encaixar” super bem as cerdas nos cílios.

Eu ainda fiz um pouco de sujeira como pode-se ver, mas isso é normal porque acontece com as outras máscaras também! hahahahahaha

O único ponto que eu não gostei é que eu não achei ela muito resistente à água, tendo em vista que na embalagem está escrito “à prova d’água”; no mínimo tinha que dar um trabalhinho pra sair neh?

Tirando isso, ameeeeei! O efeito é quase de cílios postiços gente! Ela alonga muito os cílios de verdade 😉

O preço dela é um tanto “salgado”; R$44,99 no catálogo. Valeira cada centavo se fosse mesmo à prova d’água, de resto, tá ok! hahahaha

Tem pra vender online na Natimus Beauty, vira e mexe a Rê faz umas promoções legais por lá… nessa hora, compensa levar o produto 😉

Diz aê, o que acharam do review? Alguém já usou essa belezinha??? Me conta!

beeeeejo grande ❤

32 comentários sobre “Resenha: Máscara Mega Cílios da Avon

    • Gostou Lets! heheh Ai mas eu borro sempre, até mesmo com as máscaras “normais”!! hsuahsahssasahhusa eu não retoco nada mulher!!! Deixo o produto secar, e depois retiro com uma haste flexível, sai na hora e não tem que molhar nem nada!!! hehehehehe
      O preço tá dolorido neh? kkkkkkkkkkkkkkkk
      Obrigada amoreee ❤
      beeeejo

    • hahahhahahhhahahahahha é verdade! Eu vi muitas resenhas reclamando! Eu sinceramente gostei!
      OPa, com ctz May!!!! Por isso que tem que pesquisar muito antes de comprar algo, e se puder testar, melhor ainda!!!
      beeeejo

  1. Meio carinho , mais o resultado é legal 😉

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br – Espero sua visita!

  2. Eu gostei do efeito dela, achei eficiente, já vi em várias resenhas falando bem, mas não quis comprar pelo quesito preço e também tenho 5 máscaras, hehe, tenho que acabá-las. Beijo!

    Lisbella Fashion

Deixe um comentário

