Resenha: Oil Treatment Rodrigo Cintra

Já postei a resenha dos produtos da linha “todos os tipos de cabelos” do Rodrigo Cintra (olha aqui); e hoje venho mostrar-lhes a maravilha do óleo!

resenha oleo para cabelo rodrigo cintra embalagem beleza na web beauty stop blog bruna reis

Óleo de tratamento. O Rodrigo Cintra Oil Treatment finaliza e hidrata os fios. Ele tem ação restauradora e repara as pontas duplas.
Com Óleo de Argan em sua fórmula, o Oil TreatmentRodrigo Cintra, oferece brilho aos fios, sem deixar eles pesados.
Ação
Óleo de Argan: amplamente usado em tratamentos cosméticos, ele hidrata as fibras do cabelo e fornece brilho mantendo os fios leves.
Óleo de Semente de Macadâmia: suas características hidratantes e emolientes ajudam a nutrir a fibra capilar para que os fios fiquem restaurados, macios e brilhantes.

A primeira coisa que você se encanta é pela embalagem! Porque ela é enormeee! Hahaha são 200ml de produto para você usar e abusar!

O óleo tem uma coloração amarela com um fundinho esverdeado; a textura é encorpada e o cheiro é bem sútil, me lembrou amêndoas!

resenha oleo para cabelo rodrigo cintra amostra beauty stop blog bruna reis

Eu uso dois “pumps” no meu cabelo, e evito passar na raiz porque ele é muito hidratante!

Olha que “beleuza” que o cabelo fica! O brilho é imediato! Hehe

resenha oleo para cabelo rodrigo cintra antes e depois beleza na web beauty stop blog bruna reis

O óleo deixa extremamente macio genteee! Diminui o frizz e senti que deu uma segurada legal no volume!

Eu uso ele de várias formas: no cabelo molhado e deixo secar naturalmente ou finalizo com escova e chapinha; depois de passar a chapinha; com o cabelo seco; na máscara de hidratação e por ai vai! Mas a que eu mais gosto é antes e depois da chapinha, olha só o cabelo “chapado”! (risos hahahahahaha)

resenha oleo para cabelo rodrigo cintra beleza na web beauty stop blog bruna reis finalizado

Pode até parecer que o cabelo vai ficar “seboso”, mas não fica! É um máximoOooOO! Outra coisa que eu percebi, ele prolonga o efeito do liso! Pausa dramática! ❤ ❤ ❤

Ele custa R$68,90 e vende na Beleza na Web aqui.

resenha review oleo para cabelos rodrigo cintra beleza na web beauty stop blog bruna reis

Se você está procurando por um finalizar incrível, super indico este!

Beeeeeejo!

Anúncios

27 comentários sobre “Resenha: Oil Treatment Rodrigo Cintra

    • Ai nem fala amiga, um sonho *—-* hahahaha não é por nada não, to babando aqui nele kkkkkkkkkkkkkk #aloka
      Eu tbem adoro ele amiga!!! O trabalho dele é perfeito!!!!
      Nossa pelo menos o óleo que vc tem que comprar amiga, é muito bom! Dura muito, pq ele vc só usa um “tico” por aplicação!!!
      beeejo

  1. Pingback: Tag dos 11- Um pouco sobre mim!! | Amigas & Vaidosas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s