Resenha: batom Color Precise da Avon cor Nude Elegante

A dica de hoje é para quem gosta de batom nude!!!!

DSC04040

O batom Color Precise da Avon chama de cara a atenção pelo formato! A bala imita o formato de diamante, e no início a impressão que dá é que vai ser super complicado de passar!

Alta cobertura com precisão na aplicação!

review resenha batom color precise avon cor nude elegante beauty stop blog bruna reis detalhes

A cor que eu testei foi Nude Elegante, um tom meio marrom com fundo laranja e ainda rola um pouquinho de brilho. Fiquei meio “assim” com a cor (nude não é minha cor favorita nos lábios); mas ai fiz o swatche na pele e vi que a tal da cobertura nem é tão alta assim, olha só:

review resenha batom color precise avon cor nude elegante beauty stop blog bruna reis swatche

Ele lembra muito o efeito de gloss! A cor não é intensa, e não cobre tanto também. O que eu gostei mesmo foi o formato! Voltando a falar dele, achei super bacana de passar! O contorno nos lábios fica perfeito!!

review resenha batom color precise avon cor nude elegante beauty stop blog bruna reis

Pelo meu tom de pele, não gostei da cor em mim =/ Mas acho que em peles morenas e negras deve ficar incrível!

Compraria sim o batom, em outras cores, porque achei um máximo a aplicação!

O preço é de R$28,99 mas sempre tem promoção no folheto; e tá em promoção na Natimus Beauty (aqui) por R$17,99!

E aí, o que me dizem do produto????

beeeeejo

 

22 comentários sobre “Resenha: batom Color Precise da Avon cor Nude Elegante

    • Leya é bem isso que eu senti!! Quero muito outras cores, porque o acabamento na aplicação fica perfeito!
      Ai tbem acho uma judiação isso hehee de não ser matte =/ acho que ele deveriam atentar mais para isso!!!
      beeejo

Deixe um comentário

