Novidade: Linha Keratin Intense da TRESemmé

Eu fiquei simplesmente CHOCADA com o lançamento desta linha de produtos da TRESemmé !!!

tresemme-keratin-intense-lancamento- cabelos lisos beauty stop blog bruna reis novidade

A tecnologia dos produtos, chamada Thermaflex, é ativada com o calor da chapinha, prometendo fios mais lisos e com frizz controlado por até uma semana.

tresemme-keratin-intense-lancamento- cabelos lisos beauty stop blog bruna reis linha

A linha conta com xampu (R$ 23,88), condicionador (R$27,48) e um e um sérum finalizador termoativado (R$41,88)! *preços retirados do site Netfarma

A linha começou ser vendida ontem (03/09), e eu quero pra já!!!

Já pensou ter cabelos lisos e sedosos, sem frizz por sete dias? Preciso testar! hahahahaha

tresemme-keratin-intense-lancamento- cabelos lisos beauty stop blog bruna reis

O que me chamou a atenção foi que você usa os produtos, faz a chapinha e tal, e depois pode lavar os cabelos que o efeito continua!!!! E mais, pelo que eu apurei, dura até 3 lavagens após a finalização completa!!!!

Tudo bem que o preço está um pouco mais caro que dos outros produtos da marca, mas se cumprir o que promete, vai ser A REVOLUÇÃO dos fios, não acham???? hehehehe

beeeeeeeeeeeejo

Anúncios

29 comentários sobre “Novidade: Linha Keratin Intense da TRESemmé

    • hahahhahahhahahaah é o preço tá um pouco maior dos que a marca costuma vender, mas pensa bem se for verdade vai ser A LINHA DE PRODUTOS neh? hehe
      ai eu mudo hein hsuahsuahsaushusa mal acabou um frasco eu já to querendo outro!!!
      beeeejo

    • ai eu me animei hein!!! O preço tá um pouco mais caro, mas se for verdade mesmo o que a linha promente, tá valendo super à pena!!! Pantene eu nem me animo pq sempre me dá alergia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Opaaaa!!!!! hehehe
      beeeejo

  1. Aqui nos EUA o kit completo ta R$ 35 reais. As americanas dizem que funciona apenas no primeiro uso e quando vc lava sai o produto completamente. Enfim nao dura 7 dias.

    • ai jura????? =/ Já decepcionei hahahahaha fiquei tão empolgada Aline com o lançamento… e pelo preço que está à venda por aqui, achei que seria no mínimo uma verdade e meia hahahaha
      obrigada por comentar!!
      beeeeejo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s