Resenha: Batom líquido Dailus PRO Arabesque

Depois que postei sobre o batom que a Giovanna Ewbank usou na Dança dos Famosos, fiquei louca pelo tal Arabesque!

resenha batom arabesque dailus pro rosa pink lips beauty stop blog bruna reis review

Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte.

Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.

resenha batom arabesque dailus pro rosa pink lips beauty stop blog bruna reis embalagem

Eu já usei outros batons de outras marcas que causam o mesmo efeito (Red Velvet da Lime Crime e os batons líquido da Kat Von D). O produto parece um gloss, mas quando você aplica sobre os lábios ele ganha consistência e efeito mate com muita cor.

Com o da Dailus não foi diferente!

resenha batom arabesque dailus pro rosa pink lips beauty stop blog bruna reis swatche

Ele demora um pouco mais pra secar do que os que eu já citei, e é preciso umas duas a três camadas de produto para a cor ficar bem uniforme, contudo o efeito é tão lindo e o preço é tão camarada, que é claro que vale à pena!!!

resenha batom arabesque dailus pro rosa pink lips beauty stop blog bruna reis boca

Em relação à COR do Arabesque: ele é um rosa pink bem intenso de fundo azulado, que lembra muito o Candy Yum Yum da MAC (olha aqui). Simplesmente APAIXONANTE!!!

tutorial maquiagem esfumado marrom opaco maquiagem neutra batom arabesque dailus pro beauty stop blog bruna reis rosto

O preço dele é de R$ 18,90 e tem pra vender online da Debby Shop aqui.

Tem como não amar um produto desses? A linha toda tem 10 cores diferentes, e eu já estou morrendo de amores pelo Sapatilha ❤

resenha batom arabesque dailus pro rosa pink lips beauty stop blog bruna reis batom usado pela giovanna ewbank

A duração dele é mediana, e não resseca os lábios.

E então, o que acharam??? Espero que tenham gostado do review!!!

beeeeeeeeeeeejo

 

13 comentários sobre “Resenha: Batom líquido Dailus PRO Arabesque

    • hahahahaha Suuuper!!!!!! Oun brigada amore!!! Esse tom de pink fica bem em todo mundo! haha Nas negras então, nem se fala!!! A cor vai estar super em alta no verão!!!
      Essa linha é tudo de bom eu quero é mais! hahahaaha
      beeejo

  1. Que lindooosss!!! eu ainda não tenho, mas cheguei a provar no meu post de maquiagem com a amiga. Ela usou o batom liquido efeito mate da Dailus. Eu ameiii preciso comprar tbm kkk!!! bjos lindona ótimo post!!!

  2. Pingback: Tutorial maquiagem neutra usando tons de marrom | Beauty Stop

Deixe um comentário

