New ALL-IN-ONE™ INSTABLUR MAKEUP PRIMER by THE BODY SHOP

Tem novidade “bombando” entre as beauty-gurus gringas!

new all-in-one-instablur-makeup-primer body shop beauty stop blog bruna reis primer

ALL-IN-ONE™ INSTABLUR MAKEUP PRIMER promete uma pele perfeita como efeito de photoshop!

Eu vi na loja da Fricotes e Detalhes (olha aqui) e fiquei curiosa; fui pesquisar e me deparei com as mil maravilhas que esse produto promete!

new all-in-one-instablur-makeup-primer body shop beauty stop blog bruna reis how-to-use-instablur

Ele é descrito como um protetor/corretor das imperfeições faciais, deixando a pele como se tivesse passado por um photoshop ao vivo #Oremos

Oferece:

-> Controle do brilho por 12 horas

-> Reduz a aparência dos poros

-> Esconde imperfeições

-> Deixa a pele uniforme

-> Prolonga a duração da maquiagem

-> Enriquecido com o Community Fair Trade Marula Oil (que pelo que eu entendi traz benefícios para pele)

new all-in-one-instablur-makeup-primer body shop beauty stop blog bruna reis swatche

Imagem retirada da web

A aparência dele é de uma pasta siliconada firme, e creio eu que é por conta disso que o efeito de pele perfeita aconteça; pois ele tem base de silicone, o que “preenche” os poros, deixando a pele mais lisa; a base vem cobre e dá cor, deixando a pele perfeita, não é demais?

Além de controlar o brilho e prolongar a duração da make, já me apaixonei! hahahahaha

Olha o vídeo do anúncio:

O preço é de $22.00 dólares no site da THE BODY SHOP e na Fricotes está por R$98,00.

To pensando seriamente em adquirir!! Quem sofre com poros abertos e pele oleosa sabe o ódio que dá ver sua make linda e maravilhosa ir se desfazendo como cera quente!

Gostaram da novidade?

beeeeeeejo

14 comentários sobre “New ALL-IN-ONE™ INSTABLUR MAKEUP PRIMER by THE BODY SHOP

  1. Meus poros, nem Jesus na causa, Bru.
    Fico pensando em comprar um primer, mas já tive o da QDB e não deu certo.. Tenho tanto medo de investir e me frustrar ahaah
    Será que esse funciona?!

    Beijos, musa!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o dó!!!! Os meus tbem são assim Vera! Um sofrimento só pra tampar tudo!
      É pra esse caso eu acho que ele vá te agradar muito!!! tem que procurar sempre por produtos específicos assim sabe?
      beeeeejo

Deixe um comentário

