Nova Parceria: Loja Vivadream Cosmetics

nova parceria loja vivadream beauty stop blog bruna reis

A felicidade em pessoa se encontra aqui neste momento! hahaha

Venho anunciar a mais nova parceira aqui do blog, a loja Vivadream Cosmetics ! A loja fornece uma gama incrível de produtos importados, todos ORIGINAIS!

Tem maquiagem, produtos para o cabelo, para as unhas, cuidados com a pele, acessórios… muita coisa boa e com preço mara! É claro que eu fiz a minha listinha desejo:

nova parceria loja vivadream beauty stop blog bruna reis maquiagem

Coastal Scents Paleta Contorno – 6 Contour Blush Palette (comprar aqui) – todo mundo sabe que eu adoro a marca, e essa paleta tá me atiçando faz tempo! hahaha Para contorno, iluminação é muito TOP! RECOMENDO 😉

Maybelline Delineador em Gel (Preto) (comprar aqui) – um dos delineadores mais comentados pelas beauty-gurus gringas! É super preto e dura horrores.

L’Oreal Magic Nude Liquid Powder SPF18 (comprar aqui) – essa base da L’Oreal promove uma pele iluminada com acabamento natural, QUERO MUITO!

Paleta NAKED3 da Urban Decay (comprar aqui) – eu acho que nem preciso falar o porque eu quero neh?? hahahahaha

nova parceria loja vivadream beauty stop blog bruna reis cabelos

Schwarzkopf GOT2B GUARDIAN ANGEL FLAT IRON BALM + GLOSS FINISH (comprar aqui) – spray térmico que além de proteger dá um brilho incrível pro cabelo! (É o queridinho da Camila Coelho).

Novos Aussie 3 Minute Miracle | Color, Shine, Smooth e Strong (comprar aqui) – eu já usei o primeiro da linha, e ameeeeei! Quero muito o shine e o strong ❤

SH-RD Protein Cream Leave-in 80ml (comprar aqui) – esse é um desejo super antigo! haha Hidratação profunda tá ai meninas!

Avanti Silicon Mix Proteina de Perla (comprar aqui) – já usei o original da marca, e já vi muitas resenhas boas sobre esse de pérola, dá muito brilho no cabelo além de hidratar.

E aí amores, o que acharam da minha lista? hahahahahaha

Pode querer TUDOOOOOOOO?!?!

Os preços são muito bons, vale à pena conferir! Os produtos vem dos Estados Unidos, e nas compras ABAIXO de R$100,00 o frete é GRÁTIS!!! *—-*

Alguém ai também quer se jogar nas compras??? hehehehe

Para mais informações sobre prazos, entregas, marcas que a loja trabalha e tudo mais basta acessar o site aqui!

Beeeeeeeejo grande amores!

22 comentários sobre “Nova Parceria: Loja Vivadream Cosmetics

Deixe um comentário

