Unha da semana: Esmalte Jura? da Colorama e Azul Metálico da Adriane Galisteu

Essa semana, resolvi dar uma ousada nas cores das unhas!

unha da semana esmalte jura da colorama e azul da adriane galisteu beauty stop blog bruna reismão

Usei o magenta Jura? da Colorama (olha aqui) e fiz a filha única com um azul metálico lindo da linha de esmaltes da Adriane Galisteu (infelizmente no frasco não tem nome =/).

unha da semana esmalte jura da colorama e azul da adriane galisteu beauty stop blog bruna reis

A inspiração surgiu de uma make que eu fiz há um tempo… adoro a combinação vinho com azul nos olhos, dae resolvi testar nas unhas e AMEI! hehehe

unha da semana esmalte jura da colorama e azul da adriane galisteu beauty stop blog bruna reis unha

E então minhas lindezas, o que me dizem da combinação?

Qual a escolha de vocês para a semana? Estou procurando novas cores de esmaltes, então não deixem de me dar dicas hehehe

beeeeejo

18 comentários sobre “Unha da semana: Esmalte Jura? da Colorama e Azul Metálico da Adriane Galisteu

    • Infelizmente não tem Francys =/ mas olhei no site da marca, e nenhum tinha nome! #fail kkkkkkkkkkkkkkk e azul metálico dela só tinha esse na linha, então não acho que seja difícil de achar!
      beeeejo

Deixe um comentário

