TOP 10 maquiagens Camila Coelho

Dando continuidade às postagens sobre as gurus que me inspiram (olha a primeira aqui sobre a Maya Mia), vou mostrar  as 10 maquiagens que eu mais gosto da TOP Guru Camila Coelho !

Hoje ela é mais conhecida pelos looks, mas pra quem acompanha ela há uns 4-5 anos, vai lembrar que o forte eram as maquiagens! Na maioria das  vezes super coloridas, bem glamourosas! Vou mostrar as dez que eu mais gosto, pois me serviram de base para aprender truques bem legais! Confere:

top 10 maquiagens inspiração maquiagem camila coelho super vaidosa beauty stop blog bruna reis makeup Make colorida pro Verao

Pra começar tem uma bem antiguinha!!!! Essa make colorida é linda de viver!!!! A pele eu acho um pouco pesada, mas o olho está uma coisa de loco!!! Tutorial: aqui.

top 10 maquiagens inspiração maquiagem camila coelho super vaidosa beauty stop blog bruna reis makeup Maquiagem Adele por Camila Coelho

Make neutra com um super delineado que é a marca registrada dela, junto do batom nude! Esta make foi inspirada na Adele, e fica linda demais!!! Clássica e versátil! É bem legal pra ver como ela faz o delineado, tutorial aqui.

top 10 maquiagens inspiração maquiagem camila coelho super vaidosa beauty stop blog bruna reis makeup Maquiagem Verão Glamour Especial Operação Sorriso e Contem1g

Já aproveitando a chegada da primavera, make coral com dourado e muuuuito brilho…. eu preciso falar o por que amei? Tutorial aqui.

top 10 maquiagens inspiração maquiagem camila coelho super vaidosa beauty stop blog bruna reis makeup kim kardashian look

Quando a Kim Kardashian apareceu com esta make pro catálogo de fim de ano da família, foi uma loucura! Também pudera, os olhos estavam bem marcados e o batom vermelho chamou a atenção das makeaholics de plantão! A Camila, danada que só, logo fez inspiração e o resultado é bafônico, vale muito ver e rever pra aprender o passo a passo e fazer bonito nas festas! Tutorial aqui.

top 10 maquiagens inspiração maquiagem camila coelho super vaidosa beauty stop blog bruna reis makeup Esfumado Azul Glamour

Mais uma colorida! Esfumado azul poderoso! Sem mais….Tutorial aqui!

top 10 maquiagens inspiração maquiagem camila coelho super vaidosa beauty stop blog bruna reis makeup Esfumado intenso usando Cobre & Coral

Todo mundo tem uma sombra cobre “perdida” na penteadeira neh? Que tal usá-la para obter esse look sofisticado? Tem o passo a passo aqui.

top 10 maquiagens inspiração maquiagem camila coelho super vaidosa beauty stop blog bruna reis makeup rocker

É claaaaaaaaaaaaaaro que o pretinho NADA básico não poderia faltar!!! Essa, todo mundo que AMA maquiagem tem que saber fazer! Tutorial aqui.

top 10 maquiagens inspiração maquiagem camila coelho super vaidosa beauty stop blog bruna reis makeup glam romantica

Me vê mais uma dourada por favor? ❤ ❤ Make romântica super glam para ninguém fazer feio naquele encontro magya com o boy! Tutorial aqui.

top 10 maquiagens inspiração maquiagem camila coelho super vaidosa beauty stop blog bruna reis makeup Maquiagem inspirada na Jennifer Lopez

Porque glamour nunca é demais neh pessoas! Brilho e tons de cinza nessa make inspirada na diva J-Lo ❤ Tutorial !

top 10 maquiagens inspiração maquiagem camila coelho super vaidosa beauty stop blog bruna reis makeup sabrina sato

Fazendo cara de ryca! hahahaha Porque no dia a dia Eu (Bruna Reis) vou na padaria assim, sem o menor problema!!! hahaha Pirei no batom, nos tons usados nos olhos, em tudo!!!!! Confere o passo a passo aqui.

Ela arrasa neh? Teve um tempo que ela tinha deixado os tutoriais de meio de lado, mas para noOoOOooooooOOOOoOOssa alegria ela está na ativa, firme e forte nos ajudando a ficar mais belas toda semana com uma make nova!

Me diz aê, qual a sua favorita? Tem alguma que você goste que não está na minha lista? Me conta!

beeeeeeeeeeeeeejo

 

 

42 comentários sobre “TOP 10 maquiagens Camila Coelho

  1. Difícil dizer qual a melhor, todas lindas! Camila Coelho é muito estilosa e charmosa! Adorei conhecer este seu blog! Achei lindo! eu sou de Marabá/Pará e também tenho um, vou estar sempre por aqui bjs

  2. Cara, eu sinceramente não consegui escolher uma HAUHAUAHU são todas muito lindas! Gosto muito quando a blogueira não tem medo de arriscar e tbm faz makes coloridas. E olha, algumas inspirações dela ficaram melhores do que as originais haha. Amei o post, beijos!

Deixe um comentário

