Unha da Semana: Esmalte Mistérios do Destino da Avon

Voltando com o esmalte da semana!!!! \o/

Trago hoje um em especial que me surpreendeu muito!

unha da semana esmalte avon misterios do destino beauty stop blog bruna reis

Recebi o esmalte Mistérios do Destino na caixinha da Natimus Box (para saber mais clique aqui) e me encantei pelo tom, é um azul marinho muito intenso, com pequenas partículas de brilho que deixam o esmalte metálico.

esmalte avon misterios do destino beauty stop blog bruna reis

A cor é incrível, mas a durabilidade é f**@ hahahaha Gente, dura muito nas unhas!! Nunca tinha usado nenhum esmalte desta linda, só aquela Pro+ (olha aqui), e fiquei xokada, porque durou intacto uns seis dias nas unhas!!!!

esmalte avon misterios do destino beauty stop blog bruna reis unha da semana esmalte

O preço dele é muito bom, em média R$2,80 e tem pra vender online na Natimus Beauty.

esmalte avon misterios do destino beauty stop blog bruna reis unha da semana

E aí, o que me dizem? Já tinham usado algum produto da linha?

ahhhh e qual a dica esmaltólatra da semana que vocês me dão??

beeeeeeejo

Anúncios

12 comentários sobre “Unha da Semana: Esmalte Mistérios do Destino da Avon

  1. Toda vez que eu peço esse esmalte ele nao vem ¬¬
    Mas eu sou brasileira, e pedi de novo esse mês kkk tô esperando mas sem expectativas, ele é lindo demais. Se não vier vou pedir nessa loja que tu indicou.

    Beijo, uma semana linda pra vc.
    Blog ° Instagram ° WL Store

  2. Nossa, sério que não durou nas suas unhas, ameeega? Nossa, nas minhas esses esmaltes da linha regular da Avon duram muitooo! A semana inteira, se der mole…
    Hahahaha
    Cor linda! Acho que tenho ele…

    Beeeeeijo!

    Meninas, venham conhecer o meu canal -> youtube.com/luhborboleta82

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s