Sobre a minha dieta tomando suco verde!

Um post nada comum aqui no blog, mas um assunto que sempre aparece nas rodas dazmyga!

Quem ai nunca disse/ouviu (se ouviu o prazer é enorme neh kkkkkkkkkk): Nosssaaaaa, como você emagreceu!!! O que você fez?!?!?!?!?

Pois bem, no ano passado eu engordei um bocado; messsmo, não é coisa da minha cabeça porque as minhas roupas me mostravam claramente isto! hahaha Ai, com fim de ano, mãe cozinheira, aniversários no mês de janeiro o buxo só fez aumentar! Eu sempre comi, muito bem diga-se de passagem. Mas eu como de um tudo… se tem salada eu como, se tem massa eu como mais ainda e por ai vai! kkkkkkkkkkkkkkkk

Em fevereiro eu me comprometi em maneirar a boca, e comer mais alimentos saudáveis e tals, para dar uma murchada. O problema é que eu não fazia (e nem faço) exercício; primeiro porque eu não gosto mesmo (altos risos), e segundo porque fica bem complicado pra mim ir à uma acadêmia ou mesmo fazer uma caminhada regular. Com tudo isso, dá pra imaginar o que aconteceu. Com a “dieta” eu não ganhei mais peso (glória a Deus) mas também não emagreci! (cacilds)

suco verde emagrece dieta beauty stop blog bruna reis

A minha impaciência em perder peso só fazia aumentar, e tinha horas que eu enfiava o pé na jaca mesmo, “logo que eu não emagreço comendo certo, vou engordar comendo errado mesmo”. Quando num belo dia de domingo (verdade era domingo!) eu vejo uma reportagem no programa “Domingo Espetacular” da rede Record; falando sobre o tal suco verde que as celebs estavam tomando, inalando, emergindo e tudo que fosse possível kkkkkkkkkkkk Eu já tinha ouvido falar, mas nunca tinha dado tanta importância. O que mais me incomodava era que se falava muito, dos benefícios e tudo mais, mas não era dada nenhuma receita “exata” para poder fazer em casa. Sai à procura e encontrei 2 receitinhas que eu fiz, tomei e hoje venho dividir com vocês!

Aliás, eu só venho dividir, porque o trem funciona mesmo! hahaha Postei no face quando comecei a tomar, e depois de 10 dias eu tirei a prova, e lá se tinham ido embora 3kilos *——-* Pausa dramática para emoção! ♥ hahahaha é muita felicidade genty!

O que eu quero deixar bem claro é que, eu não mudei nada! Não fiz exercício, e continuei com a dieta que eu já estava fazendo antes (dieta assim, eu estava comendo certo neh!), só passei a tomar o suco EM JEJUM!

Bom vamos às receitas:

1 opção:

1 folha de couve

250ml de água gelada

Suco de 1 limão

1 pedaço pequeno de gengibre

hortelã à gosto

2ª opção:

1 folha de couve

250ml de água de coco

2 fatias de abacaxi

1 pedaço de gengibre

hortelã à gosto

Nas duas, é só bater tudo no liquidificador e beber, SEM COAR é melhor!

suco verde emagrecer perda de peso beauty stop blog bruna reis

Considerações:

– “originalmente”, as receitas não tinham hortelã. Eu passei a colocar depois de ver uma matéria online no site da revista “Boa Forma” (no final do post eu deixo o link).

-Depois de uns dias fazendo, eu alternei a couve por agrião e rúcula! O importante é que a folha a ser usada tenha coloração verde bem escura. A porção de fruta (limão e abacaxi) eu também mudei algumas vezes, às vezes colocava 1 maçã, polpa de 1 maracujá ou 1 laranja.

– descobri que tanto faz colocar água normal ou água de coco, a água de coco tem suas propriedades e tal, mas a função dela é mais para ajudar no “sabor” do suco.

– em nenhum momento eu adocei. Nem com adoçante nem nada. Se você não conseguir tomar “puro” aconselho à usar mel, que é uma forma de “açúcar” mais natural e saudável, ou mesmo açúcar mascavo; tudo muito pouco para você poder obter melhores resultados.

– como eu comprei as folhagens em uma “pequena grande” quantidade, logo as folhas começaram a amarelar/estragar. Então eu passei a congelar! Lavo bem, e guardo em recipientes no freezer. Toda manhã, quando vou fazer o suco, pego uma quantidade correspondente e faço o suco normalmente. Assim você não perde o ingrediente e nem as propriedades dele, além de ajudar a deixar o suco mais geladinho!

E tomando esta belezinha, depois de 10 dias, se foram 3 kilos!!! rsrs Não canso de falar, sorry! hahaha

O suco é bom porque tem fibras, hidrata, tem várias vitaminas e sais minerais (deem uma googleada! rs); mas o que eu acho que faz emagrecer mesmo é porque ele tira muito a fome! Eu tomo pela manhã como já disse, e faço as minhas refeições nos horários normais, mas como muito pouco, porque me sinto saciada; e digo mais, a minha vontade de comer doce deu uma diminuída, pra quem me conhece sabe que isso é quase um milagre pois eu sou uma formigona! hahahaha

Também creio que ele ajude no emagrecimento por conta do gengibre que é termogênico e ajuda a queimar calorias; a hortelã (ói ela ai de novo) também ajuda no emagrecimento, então considero esses dois ingredientes indispensáveis!

Nesse link dá pra saber as propriedades dos alimentos, e tem até um cardápio pra ajudar a potencializar a dieta! Tem também mais 3 receitas de suco verde, e uma delas eu vou testar hehe depois conto para vocês!

Eu espero ter ajudado, as meninas me pediram muito no face e foi por isso que eu resolvi postar! Se alguém tiver alguma pergunta sei lá, pode deixar aqui nos comentários que eu terei o maior prazer em responder! Quem quiser, pode me acompanhar através da fanpage do blog AQUI, que vou postando a evolução da minha saga! hahahaha

Espero que tenham gostado, e vamo que vamo que o verão 2015 me espera! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um super beeejo ♥

Segunda-feira Dia Internacional da Dieta #sqn – Mousse de Iogurte!

Olha eu me aventurando nas culinária na vida! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Se você adora uma sobremesa, mas é um zero à esquerda na cozinha e/ou tem preguiça de fazer as coisas, se liga nessa receita fácil, rápida e delixxxxxiosa!!

DSC08250

Para a receita você vai precisar de:

1 lata de leite condensado

1 caixinha de creme de leite sem soro

1 copo de iogurte natural

1 saquinho de suco (sabor de sua preferência)

DSC08252

Coloque todos os ingredientes no liquidificador, e deixe bater até formar uma mistura homogênea.

DSC08255

Passe para um recipiente e leve para gelar (geladeira ou freezer).

Pronto! hahahaha

Falaaaa se não é fáceeeer demais!

DSC08259

A consistência fica de um mousse bem encorpado…. eu gosto de deixar um bom tempo no freezer, porque depois ele fica parecendo um creme!!

Esse eu fiz de limão.. mas já fiz de maracujá e uva, e fica uma díliçaaa também!

Obrigada à minha priminha Amanda que me passou a receita!! haha Virou top da balada!

DSC08262

É muito bom, fácil e te salva naquelas horas de visitas inesperadas! kkkkkkkkkkk

Rende de 5 a 6 porções!!!

Gostaram amores?!?!?

beeeeeeeeejo

Segunda-feira: Dia Internacional da Dieta #sqn – Iogurte Danio

Tava assistindo tv, e eis que me aparece um comercial da Danone de um novo Iogurte… na hora lembrei do “grego” rsrs porque a ideia principal do produto é beeeem semelhante! rs Eu tarra no mercado, e pra minha surpresa (mais uma vez) já tinha a novidade por aqui! E trouxe um pra provar:

DSC05846

E vamos combinar que não é nem tão fora da dieta assim a novidade de hoje neah?!?! haha O Danio é um iogurte bem consistente, com baixo teor de gordura, ideal para quem tá fazendo aquele regime pro verão!

DSC05849

Segundo a marca: “O novo iogurte da Danone é diferente de tudo o que você já provou. Com um processo exclusivo de concentração, ele é superconsistente, com baixo teor de gordura e frutas de verdade! Ótimo pra matar sua fome de um jeito delicioso e saudável. Experimente os três sabores de lançamento: tradicional, tradicional com calda e pedaços de morango e tradicional com calda e pedaços de pêssego.

DSC05853

No mercado tinha o tradicional e o de pêssego… eu queria muito o de morango #fail rs Daê que eu trouxe o de pêssego para ver se tinha a tal fruta que a marca falou!

DSC05856

A consistência do iogurte é bem firme, parece aqueles tradicionais sem adição de açúcar ou frutas; o “puro” mesmo sabe? Eu adoro, é azedinho e fica uma dilíça com fruitas frescas! hehehe

DSC05858

A calda está concentrada na parte debaixo do pote, então tem que dar uma misturada básica.

DSC05861

Masssssssssssss pedaços de fruta que é bom, NECA DE PITIBIRIBA! kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu comi o pote inteiro, e fiquei bem atenta, e pude contar que haviam uns 4 FIAPOS de pêssego! kkkkkkkkkkkk

É sério! O iogurte é bem gostoso sim, ótimo para o lanchinho da tarde, mata a fome sim… não precisava falar que tinha pedaços de frutas se não tem neah Danone?!?! A calda é o que vai adoçar e dar sabor ao produto, e ela estava ok!

Paguei cerca de R$4,00. Compraria de novo, o de morango porque não sou muito chegada em iogurtes de pêssego rsrsrs

Alguém ai já provou?!?

Segunda-feira: Dia internacional da dieta #sqn – Promoção Curta o Momento Lacta

Me desculpem… mas é por um motivo de força maior! hahaha

Se vocês gostam (eu sou louca/piripipiripiradinha) por chocolate não podem ficar de fora dessa!

lacta

Lacta está com a deliciosa promoção “Curta o Momento“! Você cadastra o código promocional de qualquer produto da Lacta, e já está concorrendo a R$100 mil por semanaaaaaaaaaaaaaa!!! Fala se não é baum?!?!?!?

As minhas escolhas para esta semana foram os tabletes Laka, Shot e Avelã!!!

DSC05605

Eu Amoooo todos! Mas faltou ai o Shot branco que é uma diliçaaaa, mas sempre tá esgotado.. é porque é bom demais!!!

E vocês, preferem qual?

Agora dá pra engordar a conta corrente também hein! hehehe

beeeeeeeejo

Segunda-feira: Dia internacional da dieta #sqn – Hellmann’s Gourmet

#TAG nova aqui no blog! hahahahaha Acho que todo mundo algum dia na vida já disse a frase: Segunda-feira eu começo uma dieta!

E não por menos, a segunda-feira é dia internacional da dieta para muuuitas pessoas que enfiam o pé na jaca no fim de semana (ou há casos, como eu por exemplo, que é na semana toda mesmo), e que prometem começar uma dieta na segundona de doer!

Geralmente essas dietas funcionam, em outras vezes só duram até a quarta-feira da mesma semana; whatevar… o que interessa aqui é que para a infelicidade destas pessoas (que tentam começar a dieta na segunda) toda segunda-feira (sempre que possível é craaaaro greubis!) vou postar algo sobre #gordices. hehehe

Minha mamis (i love u!) é uma cozinheira de mão cheia!! E creio que eu seja a pior decepção da vida dela, pois mal sei fritar um ovo!

Voltando ao tema do post, que é postar coisas boas da vidaaaaaaa, hahaha recentemente foi lançado pela Hellmann’s uma linha de maôôônese gourmet!

hellmanns

A linha conta com três produtos, cada um representando um lugar: Grécia, Itália e Nova York.

Nesse fim de semana, tava no mercado e por incrível que pareça, já tinha a “novidade” por aqui. Comprei a Itália para provar e ver se o trem era bom mesmo:

DSC05395

A Helmmann’s Itália tem em sua composição Aceto Balsâmico. O gosto é bem suave, mas dá para sentir!

DSC05399

A textura não mudou em nada… só a coloração que ficou um pouco (bem pouco mesmo) mais forte.

DSC05406

O sabor ficou maraaaaaa!! hehehe Mesmo sendo bem suave, dá para sentir a diferença da maionese “tradicional”.

Eu não sei vocês, mas eu adoro maionese! Na salada, no sanduíche, no bife, no pão com ovo, em tudooooo! (Tá, quase tudo neah?!?!) hahaha

E esta, tá mais que super aprovada! Uma diliça! 1 colher de sopa tem 40kcal. Que eu como feliz porque é boa demais! haha

A embalagem é de 250g e paguei em torno de R$5,00.

Quero muuuito provar os outros dois sabores!

Alguém ai já comeu? Sabe se são gostosos?!?

Gostaram do post? Querem mais dicas culinárias rsrs ou deixa pra lá? Deem sua opinião! Vocês sabem que o blog é de vocês!!

beeeeeeeeeeeeeeeejo