Resenha sombra Super Nova do Duda Molinos

Faz um tempinho que não posto resenha de produtos de make neh?!

Pra compensar trago uma das sombras mais lindas que eu já vi, e não tem exagero nenhum!

sombra duda molinos super nova beauty stop blog bruna reis

A sombra Super Nova do Duda Molinos é uma coisa de outra galáxia! Acho que o nome dela é bem nesse sentido, como se fosse uma visão do espaço sabe?

beauty stop blog bruna reis sombra super nova duda molinos vult

Ela é muito pigmentada, muito mesmo! O preto é super preto, e pra sair da “mesmice”, ela tem um power brilho vermelho!

sombra super nova vult duda molinos beauty stop blog bruna reis

Não é muito perfeita gente?!?! Olhem só os swatches:

sombra duda molinos super nova beauty stop blog bruna reis swarche

Da esquerda para direita: Sombra sem nada; sombra por cima de primer (usei o make B.); sombra por cima de base preta!

Rola um amor eterno com a última amostra neh?!?! hahahahaaha #Scorroooo #AsLokaDoGlitterPira !

sombra duda molinos super nova beauty stop blog bruna reis maquiagemJPG

Em ação! É bem complicado fotografar esse brilho todo, mas dá pra ver neh? Usei por cima de base preta, e fica bem igual ao do swatche!!!

Ameeeeeeeeeei ♥

sombra super nova duda molinos vult beauty stop blog bruna reis preta com brilho

Eu comprei a minha online no site Beleza na Web aqui por R$25,90. Achei o preço muito bom levanto em conta que vem muito produto, a sombra é linda e a pigmentação diva demais!!!! hehe

Curtiram?!!? Alguém ai já tem essa belezura?

beeeeeeejo

51 comentários sobre “Resenha sombra Super Nova do Duda Molinos

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai Nessa, só vc mesmo!!!
      Gostou gatona? Ela é linda de morreeeer! hahaha Amanhã eu posto o tutorial da make tá?!
      Ai fia esses vídeos tão me deixando sem sono já! hahaha To tentando ver aqui como que eu vou fazer! Mas uma hora sai hsuashauhaushausha É sério!!
      beeeeejo

    • hahahaha eu tenho algumas, e são maravilhosas! O grande diferencial desta sem sombra de dúvida é o brilho vermelho! É linda demais, e eu nunca vi nenhuma sombra parecida com esta qualidade!!
      beeeejo

  1. Pingback: Tutorial: Maquiagem preta com brilho dourado usando a sombra Super Nova do Duda Molinos | Beauty Stop

Deixe um comentário