Saga – Festas de fim ano: Prata 3D

Hi beauties!!!!!! Seguinte… ia ter vídeo! hahaha Mais uma vez deu tudo errado…. sorte que eu havia tirado as fotos para o tutorial! Vou tentar pela enésima vez gravar para pelo menos postar na sexta =/ Mas sei que vão me perdoar, porque o tuto de hoje, não é por nada não, tá showwww!!! hehe

DSC06973

Fiz um cut crease preto, não muuuuuito marcado e usei e abusei de brilho prata! Bem cara de réveillon! Se você curtiu, vem ver como fiz!

1

Começo arrumando a sobrancelha, passo primer de sombras por toda pálpebra (usei o 03 da Nyx) e coloco uma fita adesiva no canto externo do olho. Com um lápis preto bem macio e apontado (Usei o Toque de Natureza), marco o côncavo com um traço ligeiramente fino (não tem problema se ele não ficar certinho, ok? É só para termos uma referência). Depois, com um pincel de precisão, pego uma sombra preta opaca (usei a da paleta da Catharine Hill), e esfumo essa linha bem delicadamente; puxando sempre o preto para cima, tentando deixar a pálpebra móvel o mais “limpa” possível.

2

Depois, com um pincel de esfumar fofo, aplico uma sombra marrom opaca escura (usei a da Paleta da Catharine Hill) acima desse preto, bem no “osso” acima do côncavo. Se necessário, volto com o preto para marcar aquela linha que já fizemos. Na pálpebra móvel onde só há primer, aplico uma sombra prata cremosa para servir de base (usei a Color Tattoo Metal Silver Strike da Maybelline), aplico usando um pincel de cerdas sintéticas, tomando cuidado para não borrar o côncavo que a gente já fez.

3

Por cima da base prata, aplico uma sombra prata, quase chumbo (usei a da paleta da Catharine Hill). Ilumino o canto interno do olho com uma sombra prata mais clara metalizada (usei a da paleta da Catharine Hill). Nesse ponto já passo o delineador, porque por cima do glitter fica muito mais trabalhoso (usei o fluidline blacktrack da MAC); faço um delineado não muito grosso, puxando no canto externo até ele se ligar com a linha preta do côncavo. Ilumino abaixo da sobrancelha com uma sombra champagne cintilante (usei a Virgin da paleta NAKED1 da Urban Decay). Agora a melhor parte! rsrs Com a ajuda de um pincel chanfrado, aplico cola de cílios (usei a transparente tá! Da Duo), passo por toda a pálpebra móvel, onde eu vou aplicar o glitter. E logo em seguida, aplico glitter prata 3D (usei o da Mell Colors, review).

4

Volto com o delineador, e dou acabamento ao delineado. Também volto com a sombra preta e o pincel de precisão, e reforço o côncavo. Retiro a fita. Passo lápis preto na linha d’água (usei o do Duda Molinos) e sombra preta rente aos cílios inferiores. Finalizo com máscara de cílios (usei a The Colossal da Maybelline) e cílios postiços (usei o modelo Au Naturale 02 da First kiss).

DSC06996

No rosto eu usei blush pêssego rosado (Shy da Mary Kay) e o batom é o Bossa do Duda Molinos.

Então o que acharam amores?!?

fimprata

Eu fiquei mega feliz com o resultado!! hehehe Você pode passar um batom mais escuro que tanbém fica lindo!!!!

fimprata2

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo ♥

 

 

Anúncios

52 comentários sobre “Saga – Festas de fim ano: Prata 3D

    • kkkkkkkkkkkkkkkkk eu não tenho dúvidas disso amadinha! hahhahahahahaha Ai nem fala, meu gurda roupa, meus sapatos, minhas makes… tudo é brilho! pareço um vagalume ambulante! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Que bom que gostou linda, fica TUDOOO de bom pro ano novo! haha
      beeeejo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s