Review: Blush Shy da Mary Kay

Já falei o quanto eu amo essa belezinha neah? O Blush Shy da Mary Kay me conquistou desde a primeira resenha que li sobre ele na net! hahaha
Meus olhos o desejaram principalmente ao saber que ele era o primo pobre do badaladíssimo orgasm da Nars!

blushshymarykay (1)PS: imagem retirada da internet

O blush Shy faz parte da linha Mineral da MK, a embalagem é bem “pobrinha” diga-se de passagem, assim como as sombras, ele vem em uma embalagem de plástico onde é possível remover o produto e o transferir para uma paleta que a MK tem; isso pode até ser legal de um certo ponto de vista, se você for comprar a paleta que custa $$$ dinheirinhos, mas no meu caso é muuuito chato, porque vira-e-mexe ele cai da embalagem de plástico ¬¬ Já teve vez de quebrar, e isso não é nada legal!
MK deveria pensar nas consumidoras que só querem um ou outro produto, não fazer TODOS de uma maneira que te induza a comprar uma paleta neh… #ficadica

shy

Segundo o fabricante: “Seu rosto ficará radiante com a beleza de Shy Blush. O blush no tom Shy Blush possui uma fórmula a base de minerais, é fácil de aplicar e proporciona uma excelente cobertura ao mesmo tempo em que ajuda a controlar o excesso deoleosidade da pele. O Blush Mineral Mary Kay é tão versátil, que pode ser usado tanto como um tom de brilho natural, como também pode proporcionar uma cobertura completa. Desenvolvido para encaixar perfeitamente no Compacto Mary Kay®.”

DSC08688

Sem Flash

DSC08692

Com Flash

Masss, voltando ao que interessa: o Shy tem um tom pêssego rosado de fundo quente lindão, e como não fosse suficiente tem brilho dourado ♥
Comprei ele tem um bom tempo já, e olha, rende muuuuito!!! Eu o uso quase sempre, principalmente agora no verão, ele dá um glow à lá Jennifer Lopez maravilindo na pele!

DSC08582 DSC08577

Desconsiderem a minha sobrancelha que está em fase de crescimento e adaptação hahahahahaha

A pele fica com aquele ar de saúde, mas com um toque de grrrrramor! hehe

Ele custa R$32,00.

E então, gostaram amores? Alguém ai já teve o prazer de testar ele?

beeeeeeeeejo

52 comentários sobre “Review: Blush Shy da Mary Kay

  1. Ai que blush lindooo! Mas pelo tamanico que parece ser, achei salgadinho hein…
    Tenho uma sombra solta da Avon que é igualzinha a esse blush, acho que vou fazer o teste! Hahaha
    Mas é uma lindeza só ele! Combinou com seu tom de pele! *-*
    Deve ficar lindo como sombra também!

    Beeeeeeeeijo, lindezona!

    P.S.: Saudades de encher seu saco aqui! Hahahaha

    http://www.BORBOLETAGLAM.com

    • Ele é divoooooo amore! hehehehe é eu tbem não acho o preço dos melhores…. mas pelo menos é um om produto!
      ahhh faz swatche pra eu ver ^^ hehehhehehehe
      Sim, como sombra ele fica lindooo tbem!!!!!!
      Beeeeejo mi amorrr hahaha tava com saudade!!!!

  2. Pingback: Tutorial Inspirado na maquiagem da Nanda Gama | Beauty Stop

  3. Pingback: Tutorial: Maquiagem preta com brilho dourado usando a sombra Super Nova do Duda Molinos | Beauty Stop

Deixe um comentário