Review: Paleta Paris da Sigma

É sextaaaaaaaaaaaaaaaaaa! yupy!!! hahahaha

No ano passado a Sigma Beauty lançou uma paleta belíssima, inspirada numa das cidades mais glamourosa, fashionista e romântica do mundo! A Paris é uma paleta bem completinha, vem com 8 tons de sombra, dois blushes, um iluminador, um pincel de sombra e um pincel de blush. As cores são lindas; e dá para montar vários looks, desde um mais básico, passando pelo clássico, até um mais colorido.

DSC03151

Paris Makeup Palette

DSC03179

DSC03152

Fiz os swatches, onde do lado esquerdo a sombra foi usada sem nada, e do lado direito usei a sombra por cima de um primer (usei o da Nyx 03):

DSC03157

1-4

A Eiffel é uma sombra preta com muito brilho, ela é bem macia e a pigmentação é muito boa, sem o uso de primer o brilho fica mais aparente, já com o primer o fundo preto se destaca. A Seine segue a mesma linha da Eiffel em respeito à pigmentação, ela é um azul escuro cintilante lindo demais!

DSC03159

2-4

A Louvre é a que eu menos gostei na paleta =/ ela tem um tom azul de fundo esverdeado, a pigmentação é média, e na pele ela não fica com o mesmo tom que é na paleta. Com o uso de primer, a cor puxa mais para o verde. A Orsay me decepcionou! rs Na hora que eu vi ela na paleta me apaixonei! O tom dela é um verde água com brilhos dourados, linda, linda, linda! A minha tristeza consiste no fato de que na pele não acontece nada disso! hahaha Com o uso de primer a cor fica bem intensa, e o brilho se funde com a cor; para que o brilho ficasse mais em evidência teria de usá-la sem primer, mas sem usar o primer o brilho é bem pouco e a cor fica bem “ralinha” #chatiada

DSC03163

3-4

A Elysées é um tom vinho com fundo marrom lindão! Não dá para ver, mas ela tem uns brilhos dourados bem discretos, ideal para uma make dramática! A pigmentação também é muito boa, mas com o uso de primer, o tom marrom aparece mais. A Notre Dame é uma linda =) É uma mistura de lilás, com marrom e champagne que deu nesse tom que eu não sei descrever! hahaha A cintilância dela me encantou!

DSC03169

4-4

A Triomphe é um marrom com brilho verde bem discreto, quase não dá pra notar, mas é esse verde que dá esse tom metalizado, é uma sombra coringa! A Versailles foi a que mais me surpreendeu, e acabou virando minha queridinha! À principio pensei que ela fosse uma sombra iluminadora e só! Como eu me enganei! haha Ela tem um tom manteiga/creme com muito brilho dourado, e na hora que você passa ela é que dá pra notar a ryqueza dessa belezura!

rouge

O blush Rouge é um rosa queimado muito bonito! A pigmentação é excelente, e tem que ter cuidado na hora de passar para não fazer cosplay de patati-patata!

peche

O Pêche é um tom de pêssego sem brilho que a gente adora para aquele look natureba de ser!

lumiere

O iluminador Lumière tem um tom rosadinho com leve brilho prata. Ele é bem discreto, e deu trabalho para conseguir fotografar, ele passa quase que imperceptível!

DSC03181

Os pincéis são um mimo à parte! Aquela qualidade mara que a gente já sabe! O de sombras é bem denso, amei!

DSC03183 DSC03185

É isso pessoar! hahahaha

Eu comprei ela faz um bom tempo, mas confesso que estava com dó de usar! hahaha Mas estou trabalho no meu desapego!

No site da Sigma, ela está em promoçãããão! De $59,00 por $49,00 só clicar aqui!

Ela é edição limitada, mas está à venda há um bom tempo já! É uma boa opção se você gosta de makes mais elaboradas, com abuso de cores sabe? Eu acho que esta paleta é um bom investimento, por ter além das sombras, blush, iluminador e pincéis… mas ai vai do critério de cada um neah?

Eu estou com a ideia de fazer uma “saga” de paletas! Todo mês um review de uma paleta, e quatro makes (uma por semana para fechar o mês), e cada semana uma make diferente com a paleta, o que vocês acham?

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo

6 comentários sobre “Review: Paleta Paris da Sigma

  1. Pingback: Saga: Paleta Sigma – lilás e marrom | Beauty Stop

  2. Pingback: Maquiagem azul marinho com toque de dourado | Beauty Stop

  3. Pingback: Comparação de sombras da paleta Paris da Sigma com a paleta Pausa para Feminices | Beauty Stop

  4. Pingback: Maquiagem neutra com toque azul | Beauty Stop

Deixe um comentário