Testei: Kit Tutanat Crescimento 800ml

Eu recebi da assessoria da Tutanat o kit de Crescimento dos cabelos tem um bom tempo. Demorei pra resenhar, porque como todo produto que eu posto aqui, segui as recomendações de uso por um bom período de tempo, para que o resultado seja o mais verídico possível.

DSC04706

A linha Tutanat Crescimento foi desenvolvida especialmente para tratar os cabelos fracos ou quebradiços. É ideal para cabelos prejudicados por processos químicos, agressões externas ou mesmo por características genéticas.

 

  • É importante fazer o tratamento completo durante, pelo menos, 1 semana para que se possa obter resultados mensuráveis para a pesquisa.
  •  Ideal para cabelos prejudicados por processos químicos, agressões externas ou mesmo por características genéticas. Sua fórmula exclusiva possui o Dermosacharides GY, que é um ativo revolucionário que age diretamente no bulbo capilar, estimulando a divisão celular, fortalecendo e dando resistência e vitalidade aos cabelos.
  • O uso contínuo da linha crescimento promove um crescimento 30% mais rápido para os cabelos
  • Para obter um melhor resultado, use também o Protetor Selante Tutanat Crescimento.

resenha tratamento crescimento de cabelos tutanat beauty stop blog bruna reis shampoo estimulador

O Shampoo Estimulador é bem consistente, a textura dele parece de “cola” sabe? rsrs Meio puxento, sei lá..  mas se encorpora muito bem nos fios. Tem uma coloração meio lavanda, e o cheiro lembra um pouco remédio (até porque se for ver é isso mesmo que ele é!).Faz uma boa quantidade de espuma, e limpa muito os fios.

resenha tratamento crescimento de cabelos tutanat beauty stop blog bruna reis condicionador reestruturador

O Condicionador Reestruturador tem uma consistência meio “rala”; é daquele tipo que você passa no cabelo, e imediatamente some por completo nos fios! O cheiro dele é quase que imperceptível. Eu comecei usando ele por todo cabelo, mas depois deixei de usar ele na raiz dos fios, porque estava deixando-a muito oleosa; muito mesmo! Então, eu passava uma certa quantidade no comprimento, e o resquício-sinho, bem inho mesmo, passava sobre os fios na raiz.

resenha tratamento crescimento de cabelos tutanat beauty stop blog bruna reis protetor selante

O Protetor Selante tem as mesmas características do condicionador, mas esse é bem mais leve. Usava por todo cabelo, e logo em seguida procedia escovação ou deixava secar naturalmente.

resenha tratamento crescimento de cabelos tutanat beauty stop blog bruna reis tratamento noturnoO Spray de Tratamento Noturno foi o que eu menos usei =/ Ele deve ser usado pelo menos 2 vezes por semana, à noite, em todo o cabelo. O problema é que em mim ele deu coceira no couro cabeludo! Usei acho que umas 3 vezes no máximo, quando vi que não tinha como usar. ( Você vê como meu cabelo é problemático, usei a linha toda e nada aconteceu, uma borrifada de spray e parecia que eu estava com um formigueiro na cabeça!).

Tirando o problema com o spray, usei todos os produtos até o fim! E usava só eles mesmo, uma vez na semana dava uma hidratada com o creme Vita Plus também da Tutanat (olha aqui a resenha completa), mas sempre com os produtos da linha de Crescimento.

Eu comecei a utilizar os produtos no dia 18/06/2014 e tirei essas fotos exatamente no dia 18/07/2014, um mês depois. Perdoem esta humilde pessoa que faz tudo sozinha e que não tem noção nenhuma de como fotografar hahahahahaha

resenha tratamento crescimento de cabelos tutanat beauty stop blog bruna reis comparação antes e depois

Dá pra notar um “mínimo” de crescimento neh? kkkkkkkkkkkkkkkk O certo seria eu ter marcado o lugar pra poder tirar o antes e depois certinho e blablabla... Mas mesmo assim eu consigo ver nas fotos uma diferença.

Masssss…… contudo e porém! (#aloka) eu também fotografei o crescimento da minha franja. O que aconteceu foi o seguinte: eu não sou muito de usar franja, mas uma cabeleireira maravilhosa #SQN não sei como, cortou uma parte errada bem na frente das minhas fuça! Ai não tive opção a não ser cortar franja e deixar crescer. Por Deus, chegou essa linha, e olha o antes e depois:

resenha tratamento crescimento de cabelos tutanat beauty stop blog bruna reis comparação antes e depois franja

hahahahahhhahaha Agora sim neh!!!

Antes o comprimento da franja estava bem na altura dos meus olhos, depois já passava do meu nariz! São mais ou menos uns 6cm de crescimento gente! Agora, imagina se tivesse dado certo de usar o spray? Seria bem maior o crescimento neh?!

Em todas as fotos eu escovei e passei chapinha no cabelo, pra ficar bem retinho e poder ter uma margem de visualização melhor.

Notei também que o cabelo ficou mais forte, diminuiu muito a quebra; agora em relação à queda, não senti muita diferença. 

De todos os produtos, ainda há um pouco do protetor selante, que continuo usando. 

O kit custa R$59,90 (só isso mesmo) e tem pra vender online no site da Rishon aqui!

E então, o que acharam do resultado? Vocês gostam mais de cabelos compridos ou curtos?

beeeeeeeeeeeeeejo!

36 comentários sobre “Testei: Kit Tutanat Crescimento 800ml

  1. Nas fuça kkkkkkkkkkkkk.. #morri
    Você é muito engraçada amiga! Mas óh! Não é só com você que acontece isso não! Já aconteceu do meu cabelo estar na cintura e eu mandar tirar o V e ela cortar sabe onde? Quase na altura do ombro, no dia eu só não dei umas bolachadas na cara dela por educação, mas eu fiquei muito p#t@ sabe! kk…

    Quanto ao produto parece mesmo muito bom, a Tutanat tem ótimos produtos né? Amei a dica! Seu cabelo está lindíssssssssimo! Parabéns!

    Beijos!!!!

    http://www.cuidadosevaidades.com.br

    • ai amiga é tenso neh… nossa me deu uma ódio que vc não imagina!!!
      É a gente pede 4 dedos elas entendem 4 MÃOS hahahahahahaha
      Nossa tem uma gama muito grande, e todos que eu testei até hoje, os resultados sempre foram mara!!!
      Brigadaaaaaaa 😉
      beeejo

  2. Ótima resenha! É possível ver nas fotos a diferença de tamanho nos cabelos, como vc mesma disse, não foi tanta a diferença, mas ela ocorreu!

    Já li resenhas bem favoráveis às linhas Tutanat, ainda não experimentei, mas é bom saber que os produtos são eficientes.

    Comprimento de cabelos… pois bem, eu gosto de todos: curtos, médios e compridos. Estou deixando meus cabelos crescerem para um comprimento médio, e pretendo futuramente voltar a ter cabelos longos.

    um grande abraço, flor!

    https://princessandfashion.wordpress.com

    • Oi amore!!! Que saudadeeee ❤ hehehehehe
      É uma linha muito boa mesmo! Eu tbem sou adepta de todos os comprimentos e to querendo deixar crescer, mas confesso que já bateu a tentação de cortar no ombro! Tá super em alta neh!
      beeeejo

Deixe um comentário