Review – Duo Bronzer Sabrina Sato da Yes: Caribe

Faz um tempinho que postei um review sobre o duo de blush PPF (olha aqui), falando que ele é o meu preferido para fazer contorno e tals. A Luh do BORBOLETA GLAM (beeeeeeeeeeeeejo gata!) falou nos comentários que queria ver uma resenha sobre um outro duo, o da Sabrina Sato em parceria com a Yes. E como aqui quem manda são vocês, o review de hoje é sobre ele! hehe

DSC05883

O Duo Pó Compacto Efeito Bronzeado é da linha que a Sabrina Sato tem com a Yes! Cosmetics, e há duas versões: O Long Beach (tons mais escuros) e o Caribe (tons mais claros). Eu recebi no começo do ano, a cor Caribe da Debby Shop, e é ele que eu venho resenhar pra vocês.

DSC05888

A embalagem é bem bonita, é feita de plástico bem resistente com os emblemas gravados em dourado na parte da frente (adooooro hahaha), e as informações adicionais na parte de trás. Ele vem com uma esponjinha que eu nem cheguei a usar, pois uso o produto com um pincel. Vem uma quantidade bem boa de produto!

DSC05891

O duo se divide em dois tons de marrom: o do lado esquerdo mais intenso com brilho dourado e o do lado direito mais suave com uma intensidade bem menor de brilho; quase que eu falo que ele é matte, porque na hora que a gente esfuma ele na pele, os brilhos somem quase que por completo!

DSC05897

A parte mais escura é um bronzer lindo de viver! Dá aquele ar glow à lá Jennifer Lopez! hahaha

DSC05909

A parte mais clara é bem suave e delicada, para as mais morenas fica muito bom como iluminador, e para as mais clarinhas dá para usar até como contorno!

DSC05913

Mistura dos dois! O tom e o brilho ficam mais suave, para quem não gosta muito de brilho #definitivamentenãoéomeucaso! haha

DSC05983

Olha que efeito lindooo na pele!!!

É um produto muito bom, a pigmentação é bem boa e ele dura de 3 a 4 horas tranquilamente na pele! Vou usar e abusar dele agora no verão, ficar com cara de cantora latina de clipe do Pitbull! hahahaha

O preço dele é de R$42,80 na Debby aqui (pelo que eu vi no site o Caribe está em falta! Só o Long Beach está disponível!).

Gostaram amores?!?!? Alguém já usou este ou o long beach?

beeeeeeeeeeeeejo

 

 

12 comentários sobre “Review – Duo Bronzer Sabrina Sato da Yes: Caribe

  1. Ahhhh gente, tô tão chique com post em minha “homenagi”! #aloka Hahahaha
    Ahhhh ameeega, não gostei que os brilhinhos someeem! Sou doida no glam, gente! #chatiada Hahahaha
    Mas ele na pele fica lindoooo!!! Gostei muito!!! Comprarei assim que possível! Adoro a Debby Shop! *-* Muito amor!

    Beijãoooo, lindonaaaaa!!!! ❤

    http://www.BORBOLETAGLAM.com

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mah a pessoa já ta se achando e nem se perdeu ainda genty?!?!?! hsuahsuahsahsuasa
      Ai fiaaaa é um pobrêma! rsrs depois de esfumar eu volto aplicando ele por cima com os dedos dando leves batidinha só pra pegar o brilho sabe?
      kkkkkkkkkkk olha o consumismo! #mintira hahahaha eu não gosto dela não.. tem sempre novidades lá e eu sempre acabo comprando pq não resisto! #aloka hsuahsua
      beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo amore

  2. Que lindooooo! Já tinha visto em lugar não lembro onde mas não tinha visto o efeito dele na pele o quanto é bonito o bixinho! Mas posso falar? Não gostei muito da embalagem não, acho que esse tipo de embalagem se cai no chão quebra fácil, prefiro os antigos da Yes, sabe aqueles pretinhos igual o pó e o iluminador? Mas o produto é maravilhoso, desejei rs.. Ficou lindão em você *(como sempre) kk.. Gata, zoiuda linda!!! Beijos MuáHh!

    http://www.cuidadoevaidades.com.br

    • Que bom que gostou amoreeee!!!! hehehehehe ele é lindão merrrrrrmo! rs
      é nesse ponto eu tomo MUITO cuidado pra não derrubar! Eu não conheço a embalagem antiga =/
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boba!!! >.<
      Brigaduuuuuu pelo carinho s2
      beeeeeeeeeejo

  3. Pingback: Tutorial: Vermelho com dourado para morenas | Beauty Stop

  4. Pingback: Maquiagem Inspirada na Valesca Popozuda no clipe Beijinho no Ombro | Beauty Stop

Deixe um comentário