Review Paleta Luxurious da Koloss

Finalmente!!!!!!!!!!! Muahahahahahahaaha 

Pensa numa procura atrás desta paleta! Depois do lançamento que a Koloss fez na Beauty Fair deste ano, ficava atualizando todas as lojas que revendiam a marca para ver se conseguia uma unidade pra mim! Algumas lojas começaram à vender, mas à um preço absurdo! hahaha Até que a linda da Debby Shop colocou à venda no site por um preço mega justo! Não deu outra, comprei pra mim! hehehe

A Luxurious é a representante brazuca, digamos assim, da paleta NAKED versão 2 da Urban Decay! Como eu tenho a NAKED 1, foquei em comprar a versão da segunda paleta para ver se era tudo aquilo que eu estava imaginando… e gente, é muito mais!

DSC04860 DSC04864

A embalagem é de plástico, bem resistente; na parte da frente tem o emblema da marca, e na parte de traz a composição, lote, validade, e os nomes das cores.

DSC04871

A paleta tem 12 cores (igual às NAKEDs), sendo 3 delas matte e as outras 9 cintilantes.

DSC04875 DSC04879 DSC04880

Como eu disse, eu tenho a NAKED 1. É linda demais, as cores são mega pigmentadas e bem democráticas. Como eu queria ver a qualidade em relação às duas marcas, a comparação foi inevitável.

DSC04888

Em cima NAKED 1; embaixo LUXURIOUS

DSC04892

Em cima LUXURIOUS; embaixo NAKED

Em relação à apresentação, pelo que eu pesquisei da NAKED 2, as cores na paleta na Koloss estão bem idênticas! A diferença maior mesmo é na embalagem; até porque na NAKED 2 vem um pincel e um gloss.

No que se diz respeito à qualidade, a Koloss está de parabéns! A pigmentação é bem boa, dá para usar sem primer (como vocês vão ver nas fotos), mas para dar aquele brilho lindo, tem que ter alguma base ou usar a sombra com pincel molhado para dar aquele grrrramour que a gente ama. Isso é a principal diferença, pois a pigmentação da NAKED é maravilinda! ahaha Eu comprei a NAKED por este motivo mesmo, as sombras da Urban Decay tem fama de melhores do mundo, e não é à toa! Massss, as da Koloss não deixam a desejar! As cintilantes são bem macias e fáceis de aplicar; as matte (como já é de “costume”) dão um pouco de trabalho, mas nada que um bom primer não resolva.

Nas fotos dos swatches, do lado esquerdo está a sombra “sem nada”, e do lado direito a sombra está sobre um primer (usei o Make B. do Boticário, resenha). Bora ver!

DSC04897

Sand – bege/creme matte

DSC04901

Gold – dourado/ouro mega cintilante

DSC04921

Rosy – salmão bem clarinho mega cintilante

DSC04928

Shining – cobre com brilhos dourados

DSC04943

Frolic – marrom opaco de fundo frio

DSC04946

Nicy – marrom cintilante com brilho dourado

DSC04960

Bland – champagne brilhoso com fundo dourado

DSC04976

Plater – cinza/grafite com brilho prata

DSC04983

Flush – champagne de fundo prata com brilho

DSC04993

Sparkling – marrom de fundo quente com brilhos diversos

DSC05011

Toffee – marrom de fundo levemente arroxeado com brilho furta-cor

DSC05023

Blakout – preto matte (na foto parece que tem brilho, mas é por conta da iluminação rs).

Uffaaa! hahahaha

Gente, toinlove4ever por esta paleta! É linda demaisss!!! Apesar de ser uma paleta denominada “neutra”, os tons delas são mega coringas, e dá para montar vários looks diferentes!

Comparando a sombra Gold da LUXURIOUS (esquerda sem primer e do meio com primer) com a HALF BAKED da NAKED 1 (direita sem primer):

DSC04907

Falaaaaa se não é QUASE igual?!?! hhahaha Escolhi essa sombra para comparar, pois ela também existe na NAKED 2. Dei uma pesquisada na net para ver algumas resenhas das NAKEDs, e achei esta da Kah do E aí, beleza? a melhor de todas! É um review da NAKED 2 já a comparando com a NAKED 1.

Estou profundamente apaixonada, morrendo de amores, rasgando seda mesmo por esta paleta! rsrsrs Quero a Powerful que é a versão da NAKED 1!! *—–*

Eu comprei a minha da Debby Shop por R$54,90, o preço mais JUSTO que eu achei na net, neste link.

Fiz o tutorial de amanhã com ela! Segue foteeeeenha para adiantar! hehe

DSC05064

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo bonitas!

25 comentários sobre “Review Paleta Luxurious da Koloss

  1. Pingback: Tutorial: cat eyes com toque de brilho | Beauty Stop

  2. Achei um review digno dessa Maravilha de paleta que todas querem. HEHE
    Não vejo a hora dessa linda chegar aqui na minha city.
    Muito bom esse seu post. adorei!!
    Um super beijo!
    tudofashionoficial.wordpress.com

  3. Pingback: Testei: Geleia de Vaselina da Vasenol | Beauty Stop

  4. Pingback: Tutorial: Vermelho com dourado para morenas | Beauty Stop

  5. Pingback: Tutorial: Cat eyes clássico para festas! | Beauty Stop

  6. Pingback: Tutorial express: maquiagem dia a dia rápida | Beauty Stop

  7. Pingback: News! Naked2 Basics palette by Urban Decay Cosmetics | Beauty Stop

  8. Pingback: Maquiagem neutra chic para o dia a dia | Beauty Stop

  9. Pingback: Maquiagem Inspirada na Sabrina Sato | Beauty Stop

  10. Pingback: Tutorial: Maquiagem roxa com toque de glitter | Beauty Stop

Deixe um comentário